Durante esta semana e de forma inesperada, a AEW despediu vários lutadores do seu roster, entre eles, os The Boys (Brandon & Bret Tate).

Na media call para promover o Supercard of Honor desta sexta-feira, Tony Khan acabou por culpar The Boys pelos seus próprios despedimentos.

São situações muito diferentes.

Acho que o Dalton e o Johnny têm sido muito criativos e tenho gostado muito de ver os ver a trabalharem juntos, e isto aconteceu numa altura em que o Dalton tinha acabado de garantir a custódia dos The Boys na ROH TV.

A rivalidade entre Dalton e Johnny tem sido tremenda, e estou ansioso pelo Fight Without Honor.

Para ser honesto, eles [The Boys] não apareceram para trabalhar em mais do que uma ocasião, e isso não é aceitável.

Acho que todo o balneário sabia disso, e não se pode fazer isso, e é isso, e é por isso que tive de tomar uma decisão difícil.


O que pensas destas declarações de Tony Khan?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Será que eles não apareceram ou você que não os utilizou da forma correta como outros vários lutadores e lutadoras hein Tony? Lembro dos Boys serem figuras frequentes nos shows da ROH anteriormente à compra da AEW, com ou sem o Dalton Castle por perto, são dois lutadores de potencial, já estiveram em tryouts da WWE por exemplo, inclusive acho que foi um grande erro não terem sido contratados por lá, poderiam ter feito algo interessante no NXT, aliás espero que possam fazer algo bom seja para onde forem e mostrem ao Tony o potencial que ele perdeu!

  2. Arn2 meses

    Ele não os culpou pelo despedimento. Deu o motivo para o despedimento…

  3. Julio2 meses

    Ele ver q o roster ta lotado, ver q as coisas não estao muito boa, dai tem q liberar uns do rostér dai vem colocar e procurar culpados …. sei nao viu…

  4. MC2 meses

    Decisão difícil? Se eu mais logo faltar ao trabalho sou despedido.

    Tony tem de parar de ser só um gajo fixe. Quem não quer trabalhar rua , tem gente na fila a querer estar no lugar destes dois.

  5. Nesse caso fez bem, quem não quer rua!