Desde que a Ring Of Honor parou para restruturação que muito se tem falado sobre o futuro de vários lutadores que eram grandes nomes na empresa, e dois desses nomes são os The Briscoes, que têm sido apontados à AEW.

No entanto, em entrevista ao Busted Open Radio, Jay & Mark Briscoe “piscaram o olho” à WWE, tendo dito que acreditam que teriam muito sucesso na empresa e que dariam muito dinheiro a ganhar à mesma.

Mark Briscoe: Penso que iríamos prosperar na WWE. Vince McMahon gosta de dinheiro, e quando nós estamos em ringue, é isso que fazemos. Nós fazemos com que a empresa ganhe dinheiro. Sem querer parecer arrogante nem nada, mas penso que esse é o ponto principal.

Jay Briscoe: Nós temos muita confiança nas nossas capacidades, especialmente neste momento que estamos no auge. Portanto, onde quer que seja que nós lutemos no futuro, nós vamos sobreviver e prosperar.


Gostarias de ver os The Briscoes na WWE?

4 Comentários

  1. Cebola5 meses

    eles não tem 2 metros então acho difícil

  2. El Cuebro5 meses

    É fato o quanto os Briscoes poderiam fazer sucesso na WWE, mas não na de agora, que é simplesmente um lugar muito difícil de trabalhar, eles têm toda uma estrada de glória e títulos, combates incríveis, pilares da ROH e possivelmente os veremos na AEW logo, mas na WWE de hoje em dia não fariam sentido, até porque de primeira iriam querer modificá-los demais, sua gimmick, etc, melhor ficar como está, o Vince não ia gostar de vocês acreditem!

  3. CoffinMeme5 meses

    Mais rapido corriam atras do Grande 24/7, como isto anda.

  4. É preciso ter sorte!