Durante o Under Siege deste sábado tivemos um Impact World Tag Team Championship Match entre os campeões Violent By Design e os The Briscoes, e havia alguma expectativa para perceber se os títulos iam mudar de mãos.

O combate começou ainda antes da campainha tocar e foram Jay & Mark Briscoe a levar a melhor nesta fase inicial, mas uma distração provocada por Joe Doering permitiu a Eric Young & Deaner dominar por mais tempo.

Ainda assim, a histórica equipa vinda da Ring of Honor foi resistindo e passado vários minutos conseguiu virar o ímpeto do combate, e com isso as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambos os lados.

No final, depois de várias false finishes, os The Briscoes conseguiram aplicar o Doomsday Device em Deaner para garantir a vitória no combate e a consequente conquista dos Impact World Tag Team Championships.


O que achaste deste Impact World Tag Team Championship Match do Under Siege? Estavas à espera da vitória dos The Briscoes?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 semanas

    Agora que o Impact é a casa deles eu já imaginava que logo eles iriam entrar em rota de título e claro ser campeões, isso aconteceu e é mais uma marca histórica para os irmãos, a luta com os Violent By Design foi muito boa, mas o Impact tem novos campeões e podem vir a dominar hein! Uma pena que não há planos para AEW ou ROH, ou ainda quem sabe NJPW, a não ser que alguma coisa mude, porque as possibilidades de rivalidades seriam incríveis!