Faz login e reduz a publicidade

The Club ataca Ricochet no final do WWE Raw

há 2 semanas Notícias 9

Pela segundo Monday Night Raw consecutivo tivemos o combate entre o United States Champion Ricochet e AJ Styles como main-event do principal programa televisivo da WWE. Esta semana, o desafio foi feito por Ricochet num segmento de backstage e foi aceite por AJ Styles.

O combate estava a decorrer de forma normal e a certa altura até parecia que AJ Styles tinha conquistado o United States Championship, mas o árbitro foi informado que o pé de Ricochet estava debaixo da corda e ordenou o recomeço do combate, agora com Luke Gallows & Karl Anderson a verem de perto.

No final foi Ricochet que venceu o combate e, pela segunda semana consecutiva, conseguiu vencer AJ Styles e reter o seu United States Championship! Uma grande vitória para o recém campeão, impondo cada vez mais o seu lugar no main roster da WWE.

No entanto, o inesperado aconteceu depois… Quando parecia que AJ Styles não ia permitir que Luke Gallows & Karl Anderson entrassem no ringue e atacassem Ricochet, foi o próprio “Phenomenal” que atacou o United States Champion!

O ataque foi depois feito pelos três lutadores e terminou com um Styles Clash da 2ª corda em Ricochet. Com este ataque, temos AJ Styles de novo ao lado dos seus companheiros Luke Gallows & Karl Anderson e temos de novo o “Phenomenal” como heel.

Gostaste deste combate entre Ricochet e AJ Styles? E qual a tua opinião sobre este heel-turn de AJ Styles?

9 Comentários

  1. Showstealer há 2 semanas

    Foi mais um bom combate da parte destes dois mas atenção que o Ricochet não derrotou o AJ Styles pela segunda semana consecutiva, na semana passada o AJ ganhou limpo um non title match e esta madrugada o Ricochet colocou o título em jogo e conseguiu triunfar.
    Em relação à heel turn, como já disse no artigo-resumo do Raw, foi uma boa decisão por parte dos criativos da WWE porque o Styles estava um bocado sem rumo a nível de persona e esta mudança dá-lhe mais opções para trabalhar com outros lutadores (Rey Mysterio, por exemplo).

  2. The voice of the voiceless há 2 semanas

    Oh yeah, my boys are back. Assim já gosto mais, The club

  3. Um heel turn praticamente igual ao anterior, na altura em vez de Ricochet foi o Cena.
    Mas não me parece mal, assim teremos Styles como top heel do RAW (achei sempre que acabaria por ser Mclytire) e dá alguma relevância aos Good Brothers

    • Andrade99 há 2 semanas

      E na outra vez foi o Heyman também que deu a ideia da heel turn do Styles.

  4. Duzonraven há 2 semanas

    Ótima ideia juntar os Club novamente e com Aj sendo Heel, já estava sem rumo como face, os good brothers então nunca tiveram rumo, pelo menos agora provavelmente aparecerão mais constantemente

  5. Espero que com o hell-turn do Styles, o Gallows & Anderson entrem na corrida pelos títulos tag team.

  6. Anônimo há 2 semanas

    esta reunião de The Club não vai dá em nada, já tentaram isto outras vezes e desistiram.

  7. Foto de perfil do Facebook
  8. Kauê Silva há 2 semanas

    Bom vindo de volta à WWE Club, precisamos de um grupo forte assim, ainda mais se ele não pode vir em sua totalidade para a empresa do Vince por causa de NJPW, ROH e AEW, enfim, que traga mais emoções para a empresa, Ricochet ainda deve sofrer mais um pouco, mas no todo foi um bom combate!

Comentar