The Club ataca Ricochet no final do WWE Raw

Foto de perfil do Facebook 5 meses 9

Pela segundo Monday Night Raw consecutivo tivemos o combate entre o United States Champion Ricochet e AJ Styles como main-event do principal programa televisivo da WWE. Esta semana, o desafio foi feito por Ricochet num segmento de backstage e foi aceite por AJ Styles.

O combate estava a decorrer de forma normal e a certa altura até parecia que AJ Styles tinha conquistado o United States Championship, mas o árbitro foi informado que o pé de Ricochet estava debaixo da corda e ordenou o recomeço do combate, agora com Luke Gallows & Karl Anderson a verem de perto.

No final foi Ricochet que venceu o combate e, pela segunda semana consecutiva, conseguiu vencer AJ Styles e reter o seu United States Championship! Uma grande vitória para o recém campeão, impondo cada vez mais o seu lugar no main roster da WWE.

No entanto, o inesperado aconteceu depois… Quando parecia que AJ Styles não ia permitir que Luke Gallows & Karl Anderson entrassem no ringue e atacassem Ricochet, foi o próprio “Phenomenal” que atacou o United States Champion!

O ataque foi depois feito pelos três lutadores e terminou com um Styles Clash da 2ª corda em Ricochet. Com este ataque, temos AJ Styles de novo ao lado dos seus companheiros Luke Gallows & Karl Anderson e temos de novo o “Phenomenal” como heel.

Gostaste deste combate entre Ricochet e AJ Styles? E qual a tua opinião sobre este heel-turn de AJ Styles?

9 Comentários

  1. Showstealer5 meses

    Foi mais um bom combate da parte destes dois mas atenção que o Ricochet não derrotou o AJ Styles pela segunda semana consecutiva, na semana passada o AJ ganhou limpo um non title match e esta madrugada o Ricochet colocou o título em jogo e conseguiu triunfar.
    Em relação à heel turn, como já disse no artigo-resumo do Raw, foi uma boa decisão por parte dos criativos da WWE porque o Styles estava um bocado sem rumo a nível de persona e esta mudança dá-lhe mais opções para trabalhar com outros lutadores (Rey Mysterio, por exemplo).

  2. The voice of the voiceless5 meses

    Oh yeah, my boys are back. Assim já gosto mais, The club

  3. Bruno5 meses

    Um heel turn praticamente igual ao anterior, na altura em vez de Ricochet foi o Cena.
    Mas não me parece mal, assim teremos Styles como top heel do RAW (achei sempre que acabaria por ser Mclytire) e dá alguma relevância aos Good Brothers

    • Andrade995 meses

      E na outra vez foi o Heyman também que deu a ideia da heel turn do Styles.

  4. Duzonraven5 meses

    Ótima ideia juntar os Club novamente e com Aj sendo Heel, já estava sem rumo como face, os good brothers então nunca tiveram rumo, pelo menos agora provavelmente aparecerão mais constantemente

  5. Espero que com o hell-turn do Styles, o Gallows & Anderson entrem na corrida pelos títulos tag team.

  6. Anônimo5 meses

    esta reunião de The Club não vai dá em nada, já tentaram isto outras vezes e desistiram.

  7. Foto de perfil do Facebook

    Achei desnecessário

  8. Kauê Silva5 meses

    Bom vindo de volta à WWE Club, precisamos de um grupo forte assim, ainda mais se ele não pode vir em sua totalidade para a empresa do Vince por causa de NJPW, ROH e AEW, enfim, que traga mais emoções para a empresa, Ricochet ainda deve sofrer mais um pouco, mas no todo foi um bom combate!

Comentar