Faz login e reduz a publicidade

The Club volta a atacar Ricochet no WWE Raw

há 6 dias Notícias 3

A rivalidade entre o United States Champion Ricochet e AJ Styles tem sido um dos pontos altos do Monday Night Raw e esta semana não foi diferente. O campeão viu-se uma tarefa complicada ao enfrentar Luke Gallows e Karl Anderson em dois combates individuais, mas acabou por sair vitorioso de ambos.

Luke Gallows e Karl Anderson até tiveram algum domínio durante os dois combates, mas a agilidade do United States Champion Ricochet acabou por fazer a diferença.

No entanto, depois de duas grandes vitórias contra os parceiros do “Phenomenal One”, Ricochet foi novamente atacado pela stable. À semelhança do que já tinha acontecido na semana passada, AJ Styles voltou a aplicar alguns dos seus golpes no United States Champion e desta vez pediu-lhe que se mantivesse no chão, pois era isso que iria acontecer no Extreme Rules.

Ricochet, resistindo a tudo, lá se foi levantando, até que sofreu um final Phenomenal Forearm do candidato ao título. O segmento terminou depois com AJ Styles, Luke Gallows e Karl Anderson a festejar o ataque com um “too sweet” no meio do ringue.

O que achaste destes combates de Ricochet e do novo ataque da The Club ao campeão?

3 Comentários

  1. Showstealer há 6 dias

    Serviram para mostrar que é um campeão guerreiro que resiste a todas as adversidades e nunca desiste até ao fim. Quanto ao ataque, é mais do mesmo para o pobre Ricochet que espero que encontre alguém (talvez Rey Mysterio) para o ajudar a combater The Club.
    Estou agora é muito curioso para saber como será o booking do combate pelo título no Extreme Rules, pois não acredito que Ricochet perca na sua primeira defesa nem que AJ Styles perca novamente limpo depois de ter feito um heel turn. Talvez haja alguma DQ para a feud prosseguir para o SummerSlam, vamos ver…

  2. Sandrojr há 6 dias

    Olha o RICOCHET valorizando o US title nessa rivalidade

  3. Kauê Silva há 6 dias

    Já previa um novo ataque assim, mas esperava alguma “defesa” para o Ricochet, alguém aparecendo para ajudá-lo, enfim essa rivalidade promete e queria ver o Club forte até o fim!

Comentar