Durante o NXT desta terça-feira, surgiram algumas dúvidas em relação ao futuro dos Schism e possível retomar de uma recente rivalidade.

No primeiro combate do programa de ontem, os Schism (Joe Gacy, Jagger Reid & Rip Fowler) enfrentaram o NXT Champion Carmelo Hayes, Trick Williams e Ilja Dragunov num Six-Man Tag Team Match.

No final do combate e com Joe Gacy perto de vencer, uma dupla de “seguidores dos Schism”, vestidos de preto e de máscara amarela, invadiu a ringside e fez os The Dyad (Jagger Reid & Rip Fowler) cair do apron.

Isto causou uma reviravolta no combate, e o líder dos Schism acabou por ser derrotado após Carmelo Hayes lhe aplicar o Nothing But Net.

Não se conhece a identidade dos dois mascarados, mas fisicamente parecem ser os Creed Brothers (Brutus & Julius Creed), que foram expulsos do NXT há poucas semanas, após perderem um Loser Leaves NXT Match contra os The Dyad.

Outra possibilidade é serem novos e futuros elementos da stable de culto, visto que Jagger Reid e Rip Fowler deverão sair em breve da WWE.


Achas que uma nova dupla irá substituir os The Dyad (Jagger Reid & Rip Fowler) nos Schism?

4 Comentários

  1. El Cuebro10 meses

    Continuar com a Schism é um grande erro, a stable é um grande atraso para os envolvidos, criaram ela para o Gacy e ele não virou nada no NXT ainda, deviam trazer o personagem original dele de volta, aquele badass era muito melhor, sinceramente não vejo nada de especial na Simone Johnson no pouco que lutou não surpreendeu, agora os grandes afetados são os GYV, a WWE não fez nada por e para eles até agora no NXT, acumulando derrotas quando já poderiam ser uma dupla dominante na brand ou até inclusive já promovidos para Raw e SD e fazendo a diferença por lá, agora eles estão prestes a saírem da WWE sem terem sido relevantes lá e nós sabemos o que eles podem fazer! Aliás se aqueles dois forem mesmo os Creeds vai ser um grande erro da WWE e vai ser um atraso na carreira deles também, seria melhor trabalhar com um heel turn normal ou então fazer enfim a promoção deles, é coisa para ver e esperar!

  2. Zickelous10 meses

    Que voltem os GYV, os Schism foram um caminho terrível e uma das piores partes do NXT desde que estrearam

  3. Natan10 meses

    Pra que continuar com os The Schism ? Já não basta o que fizeram com os três em especial os GYV e vão querer introduzir uma nova dupla pra substituir eles ? Pelo caminho que estão fazendo 🤦🏻‍♂️

    • Jon10 meses

      Não acompanhas o NXT? Claramente é os Creed brothers infiltrados continuando a storyline deles, não tem nada de nova dupla