Apesar de Jagger Reid e Rip Fowler terem recentemente solicitado a sua saída da WWE, parece que a empresa negou este pedido.

Há cerca de três semanas, tinha sido noticiado que os dois lutadores do NXT pediram a demissão da WWE.

Uma semana depois, foi informado que a dupla iria permanecer na empresa, uma vez que esteve presente no NXT da última semana.

Através do Twitter, Jagger Reid e Rip Fowler agradeceram o apoio dos fãs e informaram que o seu contrato irá finalizar a 14 e 15 de Outubro deste ano.

Até ao momento, a WWE negou o meu pedido de saída. Quero agradecer a todos pelo apoio ao longo da minha carreira, nunca vou tomar isso como garantido. O meu contrato com a WWE expira a 14 de Outubro de 2023. Estou animado para partilhar o nosso próximo capítulo, uma vez que seremos free agents.

Hoje a WWE negou a nossa saída, que foi solicitada a 3 de Abril. A 15 de Outubro de 2023, seremos free agents novamente. Pessoalmente, quero agradecer a todos os nossos fãs pelo vosso apoio contínuo, isso significa muito para nós, especialmente em tempos como este! Vemo-nos no dia 16!


Qual a tua opinião sobre toda esta situação com os The Dyad?

6 Comentários

  1. Não percebo porque é que a WWE nega a saída de alguns wrestlers, não querem fazer um futuro com eles e querem os prender dentro de uma empresa, qual é o objetivo disto?
    Pelo menos assim davam tempo de tv a quem realmente quer lá estar e evoluir, simples assim.

    • Rocky Marciano12 meses

      Concordo, e pior a empresa continua pagando os lutadores, mesmo eles não sendo utilizados , no final não é bom pro lutadores e nem pra empresa , mas creio que isso seja o medo de perder os lutadores pra as empresas rivais

  2. IglesiasBringBackLarsSullivan12 meses

    Quem?!

  3. Ainda são uns bons meses, é aguentar até lá.

  4. Zickelous12 meses

    Uma pena, eu havia ficado tão feliz pelos GYV se tivessem saído, agora é esperar e que consigam reerguer sua carreira depois desse fiasco que é os Dyad

  5. El Cuebro12 meses

    É uma pena o quanto a WWE atrapalhou esses caras depois da sua vinda do NXT UK, muitos planos ruins, muitos vices, ele poderiam ter sido multicampeões na brand ou então campeões dominantes, até tiveram boas lutas lá, mas num todo foram mais decepções do que alegrias, espero poder ver o GYV num momento melhor no futuro quando seus contratos terminarem, mas é complicado como a WWE não permite que seus lutadores possam sair quando queiram, sinceramente a empresa poderia até funcionar melhor assim e ser reconhecida pela boa vontade, mas está complicado, muito sucesso à Drake e Gibson em seu futuro! Aliás já que é para ser assim, deveriam acabar com essa stable ridícula que é a Schism, que não faz nenhum sentido e não está levando a nada!