Durante o Dynamite desta quarta-feira, Kenny Omega fez o seu regresso aos programas da AEW, mas acabou por ser brutalmente atacado pelos The Elite.

Após vários meses afastado, Kenny Omega veio ao ringue e explicou o seu problema de saúde, e afirmou que se for operado, pode nunca mais recuperar e teria de se retirar, sendo que até deixou de ver Wrestling.

Quando assistiu ao Dynasty, ele percebeu que ter medo é normal, e que por isso, irá fazer de tudo para recuperar e um dia regressar aos ringues.

O “The Cleaner” passou a sua atenção para os Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson) e relembrou-os que também ele é um EVP da AEW, e por isso, parte da empresa pertence-lhe.

Kazuchika Okada apareceu e Kenny Omega afirmou que eles tiveram uma rivalidade no passado, e quando ele o deixar recuperar, eles poderão voltar a lutar.

Com surpresa, Jack Perry atacou o “The Cleaner” pelas costas, que apesar de estar com dores bastante visíveis, respondeu, até que o “Rainmaker” o distraiu e permitiu ao “Scapegoat” acertar-lhe com uma cadeira.

Os Young Bucks também vieram ao ringue, e por sua vez aplicaram o EVP Trigger, tendo o ataque terminado quando os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) vieram em auxílio de Kenny Omega.

Já durante o Rampage, os The Elite voltaram a atacar Kenny Omega nos bastidores, quando este estava a ser transportado para uma ambulância.


Esperavas este ataque dos The Elite a Kenny Omega?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Seria incrível poder ver Kenny Omega vs Kazuchika Okada novamente, deve demorar, mas fica na imaginação, ainda mais pelos grandes combates que eles já fizeram, mas enquanto isso a nova Elite vai continuar mandando na AEW e destruindo muita gente ainda, aliás Omega talvez nem esteja perto de voltar ainda, é uma pena, mas ele precisa se recuperar, num todo é ver como será!

  2. O Kenny na sua promo devia dizer que também existe outro Final Boss na AEW 🤣 e não EVP.