Já depois do episódio do AEW Dynamite desta semana ter terminado e como é habitual, Cody, os Young Bucks e Kenny Omega vieram ao ringue para agradecer aos fãs presentes na arena e oferecer algumas t-shirts.

Desta vez tivemos o agradecimento aos fãs por terem feito parte de mais um AEW Dynamite e depois Cody acabou a sua promo a afirmar que agora ficava à espera do processo judicial por parte da WWE, por terem usado o nome “Bash at the Beach” para a temática do show.

Os relatos de quem esteve na arena afirmam que Cody falou sobre o possível processo judicial em tom de brincadeira, mas a verdade é que essa possibilidade não está fora de questão. Quando Cody tentou registar a marca “Bash at the Beach” em Março de 2019, a WWE impediu esse registo por deter a marca “The Bash” e os termos serem parecidos.

No entanto, meses depois, a All Elite Wrestling registou mesmo a marca “Bash at the Beach”, pelo que não é de descartar que a WWE tente processar a empresa de Tony Khan, levando assim esta “guerra” para os tribunais.


Acreditas que a WWE tentará processar a All Elite Wrestling? Ou pensas que se ficará só pela intenção?

9 Comentários

  1. Hugo1 ano

    Bom…. deve ficar pela intenção, pois a AEW tem o nome registado. Mas mesmo que queiram ir a tribunal não devem ganhar nada.isto é a minha opinião pois não conheço o código civil americano.

  2. Anônimo1 ano

    a verdade é que, ao que parece, tudo não de suposições e especulações.

  3. Showstealer1 ano

    A WWE até pode tentar processar a AEW, mas duvido que consiga tirar alguma coisa daí.

  4. Alexandre1 ano

    wwe está errada, tem medo da AEW.

    • Anónimo1 ano

      Medo? É só um nome de um PPV não vejo onde isso mete medo, mas pronto.

    • Alexandre1 ano

      Se é só um nome pq estão criando caso? Até com possível processo. Tem medo sim.

  5. Anónimo1 ano

    Isto é só criar confusões para nada, a AEW podia ter metido um nome diferente, para que meter um nome parecido ao que a WWE usou? Enfim que se deixem isso ambas as empresas, concentrem-se no trabalho uma da outra em vez de andar em “gueras” que não vão dar em nada.

    • Anonimo1 ano

      Já agora porque se chama Dusty Rhodes Tag Team Classic em vez de honrarem outra lenda? Oh meu deus, deve ser porque estão sempre a pensar no Cody e Dustin Rhodes e em “guerras”! Ganha juízo, o nome Bash at the Beach estava livre e a AEW usou-o corretamente, é capaz de ter honrado melhor a história da WCW que a WWE alguma vez o fez na sua história.