Frank casino

Com o AEW Dynamite desta quarta-feira ficámos a saber que Sammy Guevara e Matt Hardy voltarão a enfrentar-se, mas desta vez será num combate Elite Deletion no Full Gear do próximo dia 7 de Novembro.

Os dois lutadores já se encontraram por várias vezes na All Elite Wrestling, como numa Falls Count Anywhere Tag Team Street Fight, num Stadium Stampede Match em que o jovem foi atropelado, assim como individualmente num Tables Match no Dynamite e num Broken Rules Match no All Out de Setembro.

Desta vez, a julgar pela promo de Matt Hardy, pelo nome do combate e pela confirmação de Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, o confronto entre o jovem e o veterano vai acontecer no Hardy Compound. O jornalista refere que este combate estava previsto há meses, talvez contra Chris Jericho, mas será contra Sammy Guevara.

Os combates no Hardy Compound ficaram famosos depois do Final Deletion de Matt Hardy e Jeff Hardy no Impact Wrestling em 2016. A ideia foi depois levada para a WWE, com o Ultimate Deletion contra Bray Wyatt em 2018.


Quais as tuas expectativas para este Elite Deletion entre Sammy Guevara e Matt Hardy no AEW Full Gear? Quem achas que vai vencer este confronto?

3 Comentários

  1. lucas1 mês

    daqui a pouco vai ter o Japan of deletion

  2. El Cuebro1 mês

    Luta cinematográfica, aí sim, promete!!

  3. Vai ser um bom combate!