Durante o Dynamite desta quarta-feira, os The Elite desafiaram os melhores lutadores da AEW a enfrentá-los num Blood & Guts Match.

O programa abriu com o AEW World Champion Swerve Strickland, acompanhado por Prince Nana, que veio transmitir algumas palavras ao seu atual rival.

O campeão mundial começou por dizer que Will Ospreay não foi o verdadeiro “Assassin” no Double or Nothing, e que ele deveria trazer tudo o que tem para o Forbidden Door de 30 de Junho.

Depois de mencionar os EVP’s da AEW, Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson) por não defenderem os AEW World Tag Team Championships, os campeões de equipas interromperam o segmento.

Matthew e Nicholas Jackson, juntamente com Jack Perry e Kazuchika Okada, anunciaram um Blood & Guts Match para uma data ainda não anunciada.

Com isto, os The Elite convidaram o campeão mundial a juntar-se a eles no Blood & Guts Match, como 5º elemento, mas o pedido foi recusado.

O grupo ameaçou atacá-lo, o que levou à aparição dos The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) e Billy Gunn.

Christopher Daniels apareceu para separar toda esta confusão, de forma a iniciar o primeiro combate da noite, entre Jack Perry e Dustin Rhodes.

Mais tarde, a AEW confirmou que o Blood & Guts Match acontecerá no Dynamite de 24 de Julho, na Bridgestone Arena em Nashville, Tennessee.


Quais as tuas expectativas para o Blood & Guts Match deste ano?

5 Comentários

  1. Tosse1 mês

    Enche chouriço

  2. Não fez muito sentido ser a Elite a desafiar, principalmente sem nada em jogo, porém vamos aguardar.

  3. Natan1 mês

    Tentando ser os Nexus

  4. El Cuebro1 mês

    The Elite e quem sabe mais alguéns contra Swerve Acclaimed e mais alguéns?! Poderia ser interessante, mas que seja bem feito!