O main event do episódio de ontem do AEW Dynamite foi “diferente”, para dizer o mínimo, pois The Elite e Dark Order enfrentaram-se num Eight-Man Tag Team Match em que ambos os grupos surgiram vestidos “à Halloween”.

No caso do grupo que originou a AEW, contudo, a ideia original não passava por aparecerem fantasiados de Ghostbusters. Segundo o Fightful, The Elite havia sugerido a utilização de fatos inspirados na série Squid Game, da Netflix, que tem estado bastante popular nos últimos tempos.

Ainda assim, a WarnerMedia ou a TNT não terão aceitado esse plano e por isso a equipa do AEW World Champion Kenny Omega, Adam Cole & Young Bucks acabou por escolher fatiotas de caça-fantasmas como alternativa de última hora e até teve direito a uma theme song “especial” para este embate.

É dito ainda por uma fonte dos bastidores da AEW que provavelmente nem a WarnerMedia nem a TNT entenderam que o objetivo dos fatos era fazer daquela ocasião uma paródia e não incentivar ao consumo de conteúdo relacionado com Squid Game. No entanto, não haverá qualquer heat entre as partes.

Através do Twitter, o produtor musical da AEW, Mikey Rukus, também confirmou que teve de criar “à pressa” uma nova theme song para a entrada da The Elite, que ia afinal usar fatos dos Ghostbusters.


Preferias ter visto The Elite vestidos com base em Squid Game?

3 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Ficou bem melhor assim! Muito mais divertido como caça-fantasmas!

  2. Squid game é grande serie recomendo a todos, quem é mais sensivel a violencia talvez é melhor nao assistir

    Goataria de os ver de sauid game e o hangman page poderia estar disfarçado de “lider” era fixe

  3. DaniFixe1 mês

    Combate muito divertido.