No Dynamite desta quarta-feira, os The Elite venceram o sétimo combate do Best of Seven Series e tornaram-se os novos AEW World Trios Champions.

No main event do show de ontem ocorreu o Escalera de la Muerte entre Kenny Omega & Young Bucks e os Death Triangle (PAC, Rey Fenix e Penta El Zero Miedo).

Com as classificações empatadas a três, este era o último combate para decidir qual o trio que levava os títulos para casa.

Depois de um combate caótico cheio de ação, Kenny Omega conseguiu agarrar nos títulos após ter aplicado um One Winged Angel em Rey Fenix desde um escadote que estava a fazer de ponte noutro escadote.

Os The Elite conseguiram assim vencer os últimos três combates, e desta forma reconquistar os AEW World Trios Championships.

Este é o início do segundo reinado para o trio, depois de terem sido suspensos pela AEW após terem tido um conflito nos bastidores com CM Punk, obrigando a abdicarem dos mesmos.


O que achaste deste Best of Seven Series dos últimos meses? Querias ver os The Elite novamente campeões?

11 Comentários

  1. Mikas3 semanas

    Ohhh… Ninguém estava à espera deste resultado, que surpresa!

  2. Sérgio3 semanas

    WHAT A MATCH!

  3. coiso3 semanas

    ohh que surpresa! à parte disso saem mais cinco estrelas, dr. dave meltzer.

  4. Cebola3 semanas

    Foi um combate excepcional!!!!

  5. Facebook Profile photo

    Ótimo combate mais 0 surpresa, literalmente a Elite já entraram como vencedores no Full Gear mais a equipe criativa da AEW resolveram deixar um tempo os cintos de trios coma Death Triangle, literalmente eles foram campeões de fachada para passar os cintos novamente a elite.

  6. El Cuebro3 semanas

    O combate foi bom demais, ação o tempo todo, até de quem eu nem esperava algo, falando do Alex e do Brandon, eu já imaginava que primeiro fosse chegar no combate número 7 e segundo que a Elite fosse retomar esses títulos, mas todos os combates, em especial os últimos 3 foram muito bons, fizeram valer a espera, o Death Triangle foi bem demais, inclusive ainda espero uma possível heel turn, mas agora é a vez da Elite novamente, Kenny Omega e Young Bucks voltaram com tudo!

  7. Majin Boo da Sul3 semanas

    Cada vez mais a AEW vai perdendo a graça, foi um dos resultados mais obvios que eu ja vi. Os caras perderem 3 seguidas e depois virarem… manjado pacas

  8. Nostradamus3 semanas

    A AEW a ser WWE

  9. Nem me dei ao trabalho de ver o combate, uma melhor de 7 é muito secante e o vencedor já era de esperar. House of Black que venha tirar esses títulos por favor.

  10. Tibursio3 semanas

    Afinal o “crime” compensa