No Final Battle deste sábado, Dalton Castle & The Boys (Brandon & Brent) defenderam os ROH World Six-Man Tag Team Championships contra os The Embassy (Brian Cage, Bishop Kaun & Toa Liona).

O combate foi o que era de esperar deste Trios Match, com o trio de “grandalhões” a dominar a maior parte do mesmo, recorrendo ao seu maior poderio físico para irem fazendo dos The Boys o que queriam.

Ainda assim, o trio de campeões conseguiu equilibrar na parte final do combate e também teve as suas oportunidades de vitória, mas Prince Nana complicou-lhes a vida nos momentos finais do title match.

Os Gates of Agony (Bishop Kaun & Toa Liona) aproveitaram para lançar um dos The Boys para Brian Cage, que aplicou a sua Powerbomb para dar a vitória e conquista dos ROH World Six-Man Tag Team Championships aos The Embassy.


O que achaste deste ROH World Six-Man Tag Team Championship Match? Esperavas a vitória e conquista dos The Embassy?

2 Comentários

  1. Finalmente um título para Brian Cage, mais do que merecido, e gostava de ver este título mais em jogo agora.

  2. El Cuebro2 meses

    Foi um combate até bom e merecido os títulos ao Cage, Toa e o Kaun, que ainda estão meio perdidos nesse roster de AEW e ROH, espero que possam ter algo mais no futuro, principalmente o Cage, ele já poderia ter sido AEW World Champ!