Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

No main event do primeiro WWE SmackDown de 2020 tivemos um Tag Team Match entre a equipa de Daniel Bryan & Roman Reigns e a equipa de King Corbin & Dolph Ziggler, um combate que foi marcado poucas horas antes do show.

O combate estava a decorrer de forma minimamente normal e até parecia que a vitória iria sorrir a Daniel Bryan & Roman Reigns, mas o WWE Universal Champion Bray Wyatt tinha outras ideias. As luzes da arena desligaram-se e quando se voltaram a ligar já estavam no seu vermelho característico, o “The Fiend” apareceu e atacou o candidato principal ao título, Daniel Bryan.

Depois, quando a noite parecia que iria acabar mal também para Roman Reigns, com um ataque de Dolph Ziggler & King Corbin fizeram ao “Big Dog” e trouxeram de novo comida de cão para o ringue, tivemos então o terceiro e último regresso da noite. Os The Usos apareceram e vieram em auxílio do seu primo Roman Reigns. A dupla conseguiu assim salvar Roman Reigns de mais uma humilhação, fechando a primeira edição do SmackDown.


O que achaste deste ataque de “The Fiend” a Daniel Bryan? E estavas à espera do regresso dos Usos durante neste SmackDown?

4 Comentários

  1. Showstealer3 semanas

    O ataque de The Fiend a Daniel Bryan foi bom e estou a gostar do facto de nesta feud o alter-ego de Bray Wyatt não estar sempre a sair por cima em segmentos, pois isso faz com que as coisas sejam mais equilibradas e imprevisíveis.
    Não esperava de todo o regresso de The Usos neste SmackDown, foi uma agradável surpresa e mais uma opção para storylines de registo. Quem sabe se não há um 6 man tag em breve entre Roman Reigns e Usos vs King Corbin, Robert Roode e Dolph Ziggler.

  2. El Cuebro3 semanas

    Bom ver os Usos de volta sem dúvidas, aparentemente no SD por tempo indeterminado, precisamos de boas divisões de duplas!

  3. Anónimo3 semanas

    Gostei do regresso dos Uso, vai ser bons ver eles na storyline com o Roman Reigns.

  4. Marcos3 semanas

    Meu pai só vive a reclamar quando the fiend só vem por trás atacar,chama de covarde e sai da sala,kkkk,devia o the fiend aqui e lá sair por baixo e outra para variar podia fazer umas entradas no ringue pela frente e não só pelo escuro,devia esquecer essas luzes vermelhas que só atrapalha os lutadores e você não olha direito para o The fiend,repito que se ele for atacar alguém prefiro que reveze entrando pela frente