Ainda antes da edição desta semana do SmackDown, surgiu o rumor de que deveríamos contar com a presença do WWE Universal Champion Bray Wyatt no programa desta sexta-feira. Apesar de não ter lutado, o campeão lá marcou a sua presença e bem ao seu estilo.
Durante um segmento de backstage entre Sami Zayn e Daniel Bryan, o “The Fiend” apareceu para atacar o antigo campeão mundial com um Mandible Claw. As luzes da sala onde estavam os dois lutadores apagaram-se, e quando se voltaram a acender estavam vermelhas e com o “The Fiend” nas costas de Daniel Bryan.
Apesar de tudo dar a entender que Daniel Bryan estava a começar uma rivalidade com o Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura, este segmento leva-nos a pensar que o ex-campeão mundial irá assim entrar em rota de colisão com “The Fiend” e ser o primeiro adversário do novo WWE Universal Champion no SmackDown.
A confirmar-se esta rivalidade, já não será a primeira entre os dois lutadores, depois de em 2014 e em pleno Yes! Movement, Daniel Bryan e Bray Wyatt terem tido uma rivalidade que foi para muitos o ponto alto em termos de qualidade de combates de Bray Wyatt na WWE.
O que achaste deste ataque do “The Fiend” a Daniel Bryan? E qual a tua opinião sobre esta possível rivalidade entre os dois?
11 Comentários
‘The Fiend never forgets’ <3
Honestamente, se derem continuidade a esta rivalidade, recomeçando-a, pode sair algo bom daqui. No entanto, acho estranho dado que se rumorava que o Bryan ia tirar o título do Nakamura e que o Bray ia meter-se com o Miz…
Será que foi só um ataque random para o Bryan mandar vir com o Sami por ter fugido? xD
Me lembrou 1 pouco um segmento de 2017 aonde o Kane ataca o D.B nos bastidores. O personagem do D.B era general-manager ou algo do tipo.
The fiend está mesmo a apanhar um a um!
Muito talento este wyatt 👌
WWE Survivor Series
WWE Universal Championship
(c) Bray Wyatt vs Daniel Bryan
Yes yes yes yes yes yes yes yes!
He Never Forgets!
O Fiend já escolheu seu novo desafiante?!
Parece que será o Daniel Bryan…
Talvez o Daniel Bryan seja o próxima desafiante ao titulo Universal.
Curti, sinceramente. The Fiend não se esquece do passado e isto é storytelling excelente por parte da WWE, dado que Daniel Bryan chegou a fazer parte da Wyatt Family.
Penso que é uma primeira feud muito boa tanto in ring como na parte de promos e afins para Bray se consolidar como campeão Universal, visto que não deverá perder o título tão cedo.
O Daniel Bryan consegue extrair uma.boa luta de qualquer westler, ele é impressionante e o “The Fiend” está no seu auge, se sair mesmo essa rivalidade vai ser ótimo, assim como a de 2014, que foi muito boa!
The fiend is good