“The Fiend” ataca Daniel Bryan no backstage

Foto de perfil do Facebook 4 dias 10

Ainda antes da edição desta semana do SmackDown, surgiu o rumor de que deveríamos contar com a presença do WWE Universal Champion Bray Wyatt no programa desta sexta-feira. Apesar de não ter lutado, o campeão lá marcou a sua presença e bem ao seu estilo.

Durante um segmento de backstage entre Sami Zayn e Daniel Bryan, o “The Fiend” apareceu para atacar o antigo campeão mundial com um Mandible Claw. As luzes da sala onde estavam os dois lutadores apagaram-se, e quando se voltaram a acender estavam vermelhas e com o “The Fiend” nas costas de Daniel Bryan.

Apesar de tudo dar a entender que Daniel Bryan estava a começar uma rivalidade com o Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura, este segmento leva-nos a pensar que o ex-campeão mundial irá assim entrar em rota de colisão com “The Fiend” e ser o primeiro adversário do novo WWE Universal Champion no SmackDown.

A confirmar-se esta rivalidade, já não será a primeira entre os dois lutadores, depois de em 2014 e em pleno Yes! Movement, Daniel Bryan e Bray Wyatt terem tido uma rivalidade que foi para muitos o ponto alto em termos de qualidade de combates de Bray Wyatt na WWE.


O que achaste deste ataque do “The Fiend” a Daniel Bryan? E qual a tua opinião sobre esta possível rivalidade entre os dois?

10 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    ‘The Fiend never forgets’ <3
    Honestamente, se derem continuidade a esta rivalidade, recomeçando-a, pode sair algo bom daqui. No entanto, acho estranho dado que se rumorava que o Bryan ia tirar o título do Nakamura e que o Bray ia meter-se com o Miz…
    Será que foi só um ataque random para o Bryan mandar vir com o Sami por ter fugido? xD

  2. sagan mundo assombrado4 dias

    Me lembrou 1 pouco um segmento de 2017 aonde o Kane ataca o D.B nos bastidores. O personagem do D.B era general-manager ou algo do tipo.

  3. lone wolf4 dias

    The fiend está mesmo a apanhar um a um!
    Muito talento este wyatt 👌

  4. André Lopes4 dias

    WWE Survivor Series
    WWE Universal Championship
    (c) Bray Wyatt vs Daniel Bryan
    Yes yes yes yes yes yes yes yes!

  5. Pedro4 dias

    He Never Forgets!

  6. El Cuebro4 dias

    O Fiend já escolheu seu novo desafiante?!

  7. Anónimo4 dias

    Talvez o Daniel Bryan seja o próxima desafiante ao titulo Universal.

  8. Showstealer2 dias

    Curti, sinceramente. The Fiend não se esquece do passado e isto é storytelling excelente por parte da WWE, dado que Daniel Bryan chegou a fazer parte da Wyatt Family.
    Penso que é uma primeira feud muito boa tanto in ring como na parte de promos e afins para Bray se consolidar como campeão Universal, visto que não deverá perder o título tão cedo.

  9. Flávio Jr19 horas

    O Daniel Bryan consegue extrair uma.boa luta de qualquer westler, ele é impressionante e o “The Fiend” está no seu auge, se sair mesmo essa rivalidade vai ser ótimo, assim como a de 2014, que foi muito boa!

Comentar