WWE SmackDown (08/11/2019): Noite de King Corbin

Foto de perfil do Facebook 4 dias 23

A WWE realizou esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, uma edição realizada na cidade de Manchester, no Reino Unido, que é o país habitual que recebe as transmissões televisivas da WWE durante a tour europeia da companhia.

Ver combates marcados para o WWE Survivor Series

Como main event deste SmackDown tivemos o combate entre King Corbin e Roman Reigns, que já estava anunciado há duas semanas. O combate foi ganho por King Corbin depois da interferência de Dolph Ziggler & Robert Roode, que distraíram Roman Reigns por tempo suficiente para King Corbin aproveitar e vencer assim o “Big Dog”.

Outro grande destaque foi o primeiro combate da noite, onde tivemos os New Day a enfrentarem os Revival e a conquistarem novamente os SmackDown Tag Team Championships. Com esta vitória, os New Day tornaram-se SmackDown Tag Team Champions pela quinta vez, sétima vez no total das duas brands.

Quanto à storyline em torno do WWE Universal Championship, este SmackDown ficou marcado por um segmento de backstage entre Sami Zayn e Daniel Bryan no qual apareceu o “The Fiend”. Sem qualquer piedade, o novo campeão atacou Daniel Bryan com o Mandible Claw, podendo dar aqui início a uma nova rivalidade.

Outro destaque deste show foi um segmento entre o pugilista Tyson Fury, que voltou assim a aparecer na WWE depois da vitória no Crown Jewel. Tyson Fury promoveu o seu combate de boxe contra Deontay Wilder, mas disse que ainda tem assuntos por resolver com Braun Strowman. O “Monster Among Men” foi até ao ringue confrontar o pugilista, mas este agradeceu-lhe pelo combate na Arábia Saudita e afirmou que a próxima vez que estiverem juntos em ringue, deveriam fazer equipa. A The B-Team foi ao ringue e o segmento acabou com Bo Dallas a levar um soco de Tyson Fury, enquanto Curtis Axel levou um Powerslam de Braun Strowman.

No feminino, destacar: o combate entre Sasha Banks, que apresentou uma nova música de entrada, e Nikki Cross, que levou a um ataque de Shayna Baszler a Bayley no final do segmento; e o combate de Tag Team entre a equipa de Carmella & Dana Brooke e as Fire & Desire, onde estava em jogo dois lugares na equipa feminina do SmackDown para o Survivor Series.

Por fim, mencionar ainda: um Tag Team Match em que o Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura fez equipa com Cesaro para enfrentarem a dupla de Shorty G & Ali; e uma invasão dos Imperium, o grupo liderado pelo WWE United Kingdom Champion WALTER, para atacar os Heavy Machinery.

Resultados

– The New Day (Big & Kofi Kingston) venceram SmackDown Tag Team Champions The Revival
– Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura & Cesaro venceram Shorty G & Ali
– Sasha Banks venceu Nikki Cross
– Carmella & Dana Brooke venceram Fire & Desire (Mandy Rose & Sonya Deville)
– King Corbin venceu Roman Reigns


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

23 Comentários

  1. Lucas4 dias

    Um show normal falta inovar

  2. Sinceramente acho que o show foi bom, quanto às continuações das storylines acho que o D. Bryan vai tornar-se campeão intercontinental antes do S.S. e no S.S. o combate vai ser entre AJ Styles, D. Bryan e o campeão Norte Americano do NXT. A rivalidade do King Corbin com o Roman não vai dar em nada (minha opinião). De resto merecido para o Kofi e para os NewDay os títulos depois da lesão do Xavier.

    • wesley4 dias

      Acho que o Bryan vence o título IC no TLC, pois acho que ele vai enfrentar o Bray no Survivo Series.

  3. Anônimo4 dias

    King Corbin vencer Roman? Kkkk

    • Flávio Jr3 dias

      Foi com interferência do Roode com o Ziggler e desde que voltou, o booking dele já não é mais aquele forçado

    • Rafael2 dias

      A questão não é o forçado até, Roman desde que voltou só perde, erick rowan, baron corbin, shane e vamos esperar as próximas derrotas

  4. Dina4 dias

    Com excepção do segmento do Tyson fury o show foi decente.

  5. Beatriz Lynch4 dias

    Foi um bom show, valeu a pena ver.

  6. JOÃO DE TAL4 dias

    A FOXSPORTS brasileira mais uma vez não transmitiu o programa. No lugar programa de automobilismo…

  7. Augusto Velden Weichselbaum4 dias

    Me diga uma coisa, não era ontem que o Bray wyatt iria mostrar o “novo” universal belt ? até agora não mostraram nada

    • Isso nunca foi anunciado, era mais uma especulação dos fãs.

    • Augusto Van Weichselbaum4 dias

      Sério ? putz e eu achando que era real 😂

  8. Lucky Cannon4 dias

    WWE afundando Mandy Rose. Ridículo

    • Hunter4 dias

      Eu sei muito bem os seus motivos por gosta da Mandy, e não é por causa do wrestling né seu sem vergonha 😏😏😏

  9. El Cuebro4 dias

    Gostei do show num geral, devo destacar uma coisa sobre a Dana, bom ver os movimentos acrobáticos dela e também os movimentos da terceira corda, bem interessante, ainda nessa luta um dúvida, tanto ela como a Carmella garantiram vagas no time feminino do SD? E mais uma dúvida, tanto o Raw como o SD foram gravados ontem? Pois vi spoilers de ambos os programas, bem como as invasões da Shayna e do Imperium neles.

    • Denilson4 dias

      Sim carmella e dana estao no survivor series, e tambem vi esse spoiler

  10. Carlos Rocha4 dias

    Com a ajuda de Dolph e Robert. Realmente a WWE precisa inovar.

  11. Anónimo4 dias

    No geral foi um bom show. Gostava de ver mais o Bray Wyatt aparecer.

  12. cadu4 dias

    Maior roubo Roman Reigns ele tem mais títulos e é muito melhor em ringue do que King Corbin eu tenho certeza que na próxima vez Roman Reigns derrota King Corbin

    • Hunter4 dias

      Acho que em algum PPV o Reigns vença o Corbin.

  13. Flávio Jr3 dias

    Eu achei um SmackDown muito abaixo da semana passada e dos demais shows essa semana

  14. Showstealer2 dias

    Um epiaódio normal do SmackDown, nada de especial aconteceu fora termos novos campeões de tag team e o ataque inesperado de The Fiend a Daniel Bryan.

  15. Rafael2 dias

    Roman não ganha mais de ninguém, que beleza… Pra não falar ao contrário

Comentar