Frank casino

A WWE realizou esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, uma edição realizada na cidade de Manchester, no Reino Unido, que é o país habitual que recebe as transmissões televisivas da WWE durante a tour europeia da companhia.

Ver combates marcados para o WWE Survivor Series

Como main event deste SmackDown tivemos o combate entre King Corbin e Roman Reigns, que já estava anunciado há duas semanas. O combate foi ganho por King Corbin depois da interferência de Dolph Ziggler & Robert Roode, que distraíram Roman Reigns por tempo suficiente para King Corbin aproveitar e vencer assim o “Big Dog”.

Outro grande destaque foi o primeiro combate da noite, onde tivemos os New Day a enfrentarem os Revival e a conquistarem novamente os SmackDown Tag Team Championships. Com esta vitória, os New Day tornaram-se SmackDown Tag Team Champions pela quinta vez, sétima vez no total das duas brands.

Quanto à storyline em torno do WWE Universal Championship, este SmackDown ficou marcado por um segmento de backstage entre Sami Zayn e Daniel Bryan no qual apareceu o “The Fiend”. Sem qualquer piedade, o novo campeão atacou Daniel Bryan com o Mandible Claw, podendo dar aqui início a uma nova rivalidade.

Outro destaque deste show foi um segmento entre o pugilista Tyson Fury, que voltou assim a aparecer na WWE depois da vitória no Crown Jewel. Tyson Fury promoveu o seu combate de boxe contra Deontay Wilder, mas disse que ainda tem assuntos por resolver com Braun Strowman. O “Monster Among Men” foi até ao ringue confrontar o pugilista, mas este agradeceu-lhe pelo combate na Arábia Saudita e afirmou que a próxima vez que estiverem juntos em ringue, deveriam fazer equipa. A The B-Team foi ao ringue e o segmento acabou com Bo Dallas a levar um soco de Tyson Fury, enquanto Curtis Axel levou um Powerslam de Braun Strowman.

No feminino, destacar: o combate entre Sasha Banks, que apresentou uma nova música de entrada, e Nikki Cross, que levou a um ataque de Shayna Baszler a Bayley no final do segmento; e o combate de Tag Team entre a equipa de Carmella & Dana Brooke e as Fire & Desire, onde estava em jogo dois lugares na equipa feminina do SmackDown para o Survivor Series.

Por fim, mencionar ainda: um Tag Team Match em que o Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura fez equipa com Cesaro para enfrentarem a dupla de Shorty G & Ali; e uma invasão dos Imperium, o grupo liderado pelo WWE United Kingdom Champion WALTER, para atacar os Heavy Machinery.

Resultados

– The New Day (Big & Kofi Kingston) venceram SmackDown Tag Team Champions The Revival
– Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura & Cesaro venceram Shorty G & Ali
– Sasha Banks venceu Nikki Cross
– Carmella & Dana Brooke venceram Fire & Desire (Mandy Rose & Sonya Deville)
– King Corbin venceu Roman Reigns


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

23 Comentários

  1. Lucas12 meses

    Um show normal falta inovar

  2. Sinceramente acho que o show foi bom, quanto às continuações das storylines acho que o D. Bryan vai tornar-se campeão intercontinental antes do S.S. e no S.S. o combate vai ser entre AJ Styles, D. Bryan e o campeão Norte Americano do NXT. A rivalidade do King Corbin com o Roman não vai dar em nada (minha opinião). De resto merecido para o Kofi e para os NewDay os títulos depois da lesão do Xavier.

    • Acho que o Bryan vence o título IC no TLC, pois acho que ele vai enfrentar o Bray no Survivo Series.

  3. Anônimo12 meses

    King Corbin vencer Roman? Kkkk

    • Flávio Jr12 meses

      Foi com interferência do Roode com o Ziggler e desde que voltou, o booking dele já não é mais aquele forçado

    • Rafael12 meses

      A questão não é o forçado até, Roman desde que voltou só perde, erick rowan, baron corbin, shane e vamos esperar as próximas derrotas

  4. Dina12 meses

    Com excepção do segmento do Tyson fury o show foi decente.

  5. Beatriz Lynch12 meses

    Foi um bom show, valeu a pena ver.

  6. JOÃO DE TAL12 meses

    A FOXSPORTS brasileira mais uma vez não transmitiu o programa. No lugar programa de automobilismo…

  7. Augusto Velden Weichselbaum12 meses

    Me diga uma coisa, não era ontem que o Bray wyatt iria mostrar o “novo” universal belt ? até agora não mostraram nada

  8. Lucky Cannon12 meses

    WWE afundando Mandy Rose. Ridículo

    • Hunter12 meses

      Eu sei muito bem os seus motivos por gosta da Mandy, e não é por causa do wrestling né seu sem vergonha 😏😏😏

  9. El Cuebro12 meses

    Gostei do show num geral, devo destacar uma coisa sobre a Dana, bom ver os movimentos acrobáticos dela e também os movimentos da terceira corda, bem interessante, ainda nessa luta um dúvida, tanto ela como a Carmella garantiram vagas no time feminino do SD? E mais uma dúvida, tanto o Raw como o SD foram gravados ontem? Pois vi spoilers de ambos os programas, bem como as invasões da Shayna e do Imperium neles.

    • Denilson12 meses

      Sim carmella e dana estao no survivor series, e tambem vi esse spoiler

  10. Carlos Rocha12 meses

    Com a ajuda de Dolph e Robert. Realmente a WWE precisa inovar.

  11. Anónimo12 meses

    No geral foi um bom show. Gostava de ver mais o Bray Wyatt aparecer.

  12. cadu12 meses

    Maior roubo Roman Reigns ele tem mais títulos e é muito melhor em ringue do que King Corbin eu tenho certeza que na próxima vez Roman Reigns derrota King Corbin

  13. Flávio Jr12 meses

    Eu achei um SmackDown muito abaixo da semana passada e dos demais shows essa semana

  14. Showstealer12 meses

    Um epiaódio normal do SmackDown, nada de especial aconteceu fora termos novos campeões de tag team e o ataque inesperado de The Fiend a Daniel Bryan.

  15. Rafael12 meses

    Roman não ganha mais de ninguém, que beleza… Pra não falar ao contrário