“The Fiend” ataca Kurt Angle no WWE Raw

Foto de perfil do Facebook 4 meses 8

Depois de ter sido noticiado que Kurt Angle poderia aparecer no SummerSlam, o ex-lutador apareceu na edição desta semana do Monday Night Raw, algo que o próprio confirmou que iria estar presente. Kurt Angle iria desempenhar o papel de árbitro convidado para o combate entre Drew McIntyre e Cedric Alexander.

No entanto, o combate nem chegou a começar, pois Drew McIntyre e Cedric Alexander começaram a lutar fora do ringue ainda antes do embate ter começado.

E foi aí que a noite de Kurt Angle ficou muito pior do que alguma vez o WWE Hall of Famer poderia ter imaginado. As luzes da arena apagaram-se e quando Kurt Angle se deu conta, estava a ser atacado pelo”The Fiend”, o alter-ego de Bray Wyatt.

O “The Fiend” lutará no SummerSlam contra Finn Bálor e volta assim a deixar a sua marca, ao atacar mais um WWE Hall of Famer, depois de já ter atacado Mick Foley durante o Raw Reunion.

O que achaste desta ataque do “The Fiend” a Kurt Angle durante o Monday Night Raw?

8 Comentários

  1. Showstealer4 meses

    Foi mais um excelente momento, The Fiend tem aquele ar e aspeto aterrorizadores que faltavam ao Bray Wyatt há já algum tempo.

  2. Backy Two Belts4 meses

    Seria isso um possível desafiante ao sequestrador de títulos?

  3. Espero que isto tenha uma boa razão, já cansa, ele só aparecer dar um move e baza, antes eram as promos agora isto , eu não sei vocês mas eu quero ver ele a lutar espero que seja para breve por amor de deus.

    • Foto de perfil do Facebook

      Summerslam…

    • Bruno4 meses

      Ele apareceu 3 vezes e já estás a reclamar??? Ele vai lutar no SummerSlam e penso que não vai lutar antes disso para o pessoal estar ansioso e assistir ao regresso do Wyatt aos ringues no SummerSlam

    • Claro que reclamo andei a papar não sei quantas promos, depois foi pai,um gajo percebe , a lutinha do SummerSlam toda a gente sabe o resultado .

  4. Kauê Silva4 meses

    Te cuida que o Bray Wyatt tá vindo aí WWE!! Quem sabe futuro campeão dominante ou então um sucessor ao Undertaker!!

  5. Samuel4 meses

    Ele podia atacar o brock lesnar

Comentar