“The Fiend” ataca Kurt Angle no WWE Raw

há 2 semanas Notícias 8

Depois de ter sido noticiado que Kurt Angle poderia aparecer no SummerSlam, o ex-lutador apareceu na edição desta semana do Monday Night Raw, algo que o próprio confirmou que iria estar presente. Kurt Angle iria desempenhar o papel de árbitro convidado para o combate entre Drew McIntyre e Cedric Alexander.

No entanto, o combate nem chegou a começar, pois Drew McIntyre e Cedric Alexander começaram a lutar fora do ringue ainda antes do embate ter começado.

E foi aí que a noite de Kurt Angle ficou muito pior do que alguma vez o WWE Hall of Famer poderia ter imaginado. As luzes da arena apagaram-se e quando Kurt Angle se deu conta, estava a ser atacado pelo”The Fiend”, o alter-ego de Bray Wyatt.

O “The Fiend” lutará no SummerSlam contra Finn Bálor e volta assim a deixar a sua marca, ao atacar mais um WWE Hall of Famer, depois de já ter atacado Mick Foley durante o Raw Reunion.

O que achaste desta ataque do “The Fiend” a Kurt Angle durante o Monday Night Raw?

8 Comentários

  1. Showstealer há 2 semanas

    Foi mais um excelente momento, The Fiend tem aquele ar e aspeto aterrorizadores que faltavam ao Bray Wyatt há já algum tempo.

  2. Backy Two Belts há 2 semanas

    Seria isso um possível desafiante ao sequestrador de títulos?

  3. Espero que isto tenha uma boa razão, já cansa, ele só aparecer dar um move e baza, antes eram as promos agora isto , eu não sei vocês mas eu quero ver ele a lutar espero que seja para breve por amor de deus.

  4. Kauê Silva há 2 semanas

    Te cuida que o Bray Wyatt tá vindo aí WWE!! Quem sabe futuro campeão dominante ou então um sucessor ao Undertaker!!

  5. Samuel há 2 semanas

    Ele podia atacar o brock lesnar

Comentar