“The Fiend” ataca Seth Rollins no Clash of Champions

1 mês 18

Depois de terem perdido os Raw Tag Team Championships para Dolph Ziggler & Robert Roode no primeiro combate do Clash of Champions, Seth Rollins e Braun Strowman voltaram a entrar em ação no main event da noite. Desta vez o combate era pelo WWE Universal Championship, que está na posse de Seth Rollins.

O combate foi o esperado contraste da velocidade e agilidade de Seth Rollins contra a força de Braun Strowman, com a força do “Monster Among Men” a levar a melhor nos primeiros minutos do combate. No entanto, Braun Strowman veio com tudo para este combate, arriscou e fez algo que nunca tinha feito: um Splash da 3ª corda, que quase lhe garantiu o WWE Universal Championship.

Apesar deste grande golpe de Braun Strowman, a partir deste momento o combate começou a ser dominado por Seth Rollins, muito por conta de um problema no joelho do “Monster Among Men”, causado pelo impacto do Splash.

O final do combate chegou depois de Braun Strowman ter feito três kick outs depois de três Curb Stomps de Seth Rollins. O “Beastslayer” recorreu a um antigo golpe do seu arsenal e fez um Pedigree antes de fazer o quarto Curb Stomp, que finalmente lhe garantiu a vitória. Assim, Seth Rollins continua como WWE Universal Champion.

Quando parecia que a noite já tinha acabado, as luzes da arena apagaram-se e os fãs presentes explodiram quando viram que o “The Fiend” estava no Spectrum Center para atacar Seth Rollins. Primeiro com um Sister Abigail e depois com o Mandible Claw.

Com este ataque, é de acreditar que o alter-ego de Bray Wyatt se venha a tornar no próximo candidato principal ao WWE Universal Championship de Seth Rollins, para um eventual combate no Hell in a Cell.

O que achaste do combate entre Seth Rollins e Braun Strowman pelo WWE Universal Championship? E qual a tua opinião sobre o ataque do “The Fiend”?

18 Comentários

  1. jefferson silva1 mês

    melhor parte disparado ppv bem fraquinho como de costume

  2. Anônimo1 mês

    mais um, que vai ser enterrado pelo Seth forçado Rollins.

  3. André1 mês

    eu achei um ppv legal, não foi espetacular, mas me entreteve, só acho que a bayley poderia aplicar o finisher pra finalizar, o resto foram lutas boas com destaque pra rowan vs reigns a tag team do smackdown e o titulo feminino do RAW

    • Foto de perfil do Facebook

      Nê? Foi bem meh aquele final mas eu entendo o que eles querem fazer, contudo eu faria uma pequena alteração, depois da Charlotte bater com a cabeça no canto desprotegido a Bayley aplicava-lhe o Bayley to belly.
      P.S: A Bayley a fugir do ringue como o diabo foge da cruz XD

  4. Lucas1 mês

    Outro show meia boca da wwe

  5. Jonas1 mês

    Já vão enterrar o novo personagem do Bray ?

  6. Augusto Van Der Velden1 mês

    If Seth Rollins wins, WE RIOT
    #ThefiendUniversalchampionship

  7. Foto de perfil do Facebook

    Já iniciaram o início para o fim do the fiend….ou ele ganha e fica campeão até a wrestlemania e perde la contra o balor….com o demon king que acho que é o unico que está a altura!!! Ou é tanto trabalho deitado fora!!! Mas nao percebo!! O porque do rolins ter perdido o titulo! Recuperado! Para perder 2 meses depois???

    • Edge1 mês

      Aleister Black é um candidato melhor que o Demon Balor

    • Foto de perfil do Facebook

      Aleister anda encostado a muito tempo….é impossível ser ele a tirar o título ao the fiend!! Nem o vince o fazia

    • Anónimo1 mês

      Não faz sentido uma feus entre eles agora. É muito cedo.

  8. Kauê Silva1 mês

    Ainda queria ver o Strowman campeão, espero que aconteça ainda! E agora é o vez do Fiend, quem sabe ele quebra a invencibilidade, mas não tenho nada contra o Rollins, só queria ver mais gente com o título!

  9. Flávio Junior1 mês

    PELO AMOR DE DEUS, WWE, NÃO ESTRAGUEM UMA DAS MELHORES PERSONAGENS QUE VOCÊS É FIZERAM, POR FAVOR!!!!! DÊEM O TÍTULO P O THE FIEND E O DEIXEM BRILHAR, É O QUE QUEREMOS, SÓ DESSA FORMA ELE M VAI SER ENTERRADO MAIS UMA VEZ!!

  10. Pedro Vinicius Lopes Nolasco1 mês

    Eu acho que o bray deveria e deve ganhar o título universal tem gente que fala que não combina com o bray mais nunca tivemos um campeão assim está na hora com essa Vitória seria um bom retrospecto para o bray para ele vencer a primeira na wrestlemania e também vai ter outro draft em Outubro podem colocar o Seth forçado Rollins no smackdown e manter o bray como campeão universal e o Seth forçado Rollins como campeão da wwe daí já que querem Seth forçado Rollins vs the big Dog Roman reigns na wrestlemania eles se confrontam pelo título da wwe e tomar e que não forcem a Vitória do Seth vai dar THE FIEND😈😈😈

  11. Nostradamus1 mês

    Já não ha aquela emoção da surpresa que era o wrestling hoje com tudo a sair na net antes de acontecer já é de se esperar que isso fosse acontecer. Ela apareceu mas a reação não foi de gritos foi mais do tipo ” ja estava à espera, apareceu na net”.

  12. Anónimo1 mês

    Acho ainda muito cedo para uma feud entre eles. Vai sair daqui m****.

  13. Showstealer1 mês

    Main event foi bom, mas creio que seria melhor empregue caso escolhessem Becky Lynch vs Sasha Banks ou até mesmo Erick Rowan vs Roman Reigns.
    Quanto ao ataque de The Fiend, já se especulava na comunidade internacional de wrestling que iria acontecer portanto acaba por ser algo normal ter visto isso no final do show.

  14. The Truth and nothing but the truth1 mês

    Acho que é um pouco cedo para queimarem o Bray 😂

Comentar