Dolph Ziggler & Robert Roode são os novos Raw Tag Team Champions

4 semanas 6

Como primeiro combate do Clash of Champions deste domingo tivemos o Raw Tag Team Championship Match onde a dupla de campeões composta pelo WWE Universal Champion Seth Rollins & Braun Strowman defendia os títulos contra a equipa de Dolph Ziggler & Robert Roode.

Apesar de terem um combate ainda mais importante marcado para o main event, pelo WWE Universal Championship, Seth Rollins e Braun Strowman tentaram concentrar-se neste combate, onde defendiam os Raw Tag Team Championships. E o combate até começou por ser dominado pelos campeões, muito por conta da força de Braun Strowman.

No entanto, depois de alguma batota de Robert Roode e Dolph Ziggler, a dupla candidata aos títulos começou a dominar o combate com ataques no WWE Universal Champion Seth Rollins. Isto até Braun Strowman ter conseguido entrar de novo no combate e equilibrar as coisas.

O final do combate foi algo confuso, com Braun Strowman a atirar inadvertidamente Robert Roode contra Seth Rollins. Dolph Ziggler aproveitou a distração para tirar o “Monster Among Men” do ringue e Robert Roode, após um Glorious DDT, fez o pin em Seth Rollins para garantir a vitória.

Com esta vitória, Dolph Ziggler & Robert Roode tornaram-se pela primeira vez Raw Tag Team Champions.


O que acharam dete combate de abertura do WWE Clash of Champions? E qual a tua opinião sobre a conquista de Dolph Ziggler & Robert Roode?

6 Comentários

  1. Kauê Silva4 semanas

    Até justo, são um bom time, mas ainda acho que os Raiders ou Authors of Pain seriam melhores campeões!

  2. A vitória deles era um bocado previsível. Mas estou interessado em ver como vai correr o reinado como campeões.

  3. Jonas4 semanas

    Robert Roode fez o pin no Rollins. Seguindo a lógica, ele merece uma chance pelo UC

  4. ColdSlayer4 semanas

    Muito bem lembrado,Jonas!

  5. Showstealer4 semanas

    Foi OK, dentro do normal num combate de tag team. Vamos ver se este reinado é para durar ou não, pois tanto Dolph Ziggler como Robert Roode têm sido altamente desvalorizados há já muito tempo.

Comentar