Como já todos sabemos, Bray Wyatt perdeu o WWE Universal Championship para Goldberg no Super Showdown, num combate que durou cerca de dois minutos e teve um dos resultados mais controversos dos últimos tempos. A WWE recebeu uma “chuva” de críticas, mas a vitória de Goldberg também foi apreciada por muitos.
Curiosamente, o “The Fiend” entrou no Super Showdown com o seu título personalizado, mas quando Goldberg o venceu, o título que foi entregue ao Hall of Famer foi o WWE Universal Championship azul. Entretanto, como é natural e uma vez que já não é campeão, o lutador mascarado deixou de aparecer com qualquer título.
Só que isso não se aplicou num live event que a WWE realizou no passado sábado no PPL Center, em Allentown, no estado da Pensilvânia. Por algum motivo, o “The Fiend” levou o seu título personalizado para o ringue, antes de enfrentar Daniel Bryan no penúltimo combate da noite, sem qualquer título em jogo.
Não se sabe o que terá levado a WWE a decidir que o “The Fiend” deveria entrar com o seu título personalizado. O mesmo pode ser visto como um mero acessório, tal como a sua lanterna, mas não deixa de ser estranho, pois por algumas vezes o título foi utilizado como sendo o WWE Universal Championship.
O momento foi captado por um dos fotógrafos da WWE e partilhado na sua conta pessoal de Instagram, como é possível ver na 6ª fotografia desta publicação.
https://www.instagram.com/p/B9ewueRFcUd/
Achas que faz sentido o “The Fiend” continuar a usar o seu título personalizado como um acessório?
11 Comentários
WTF não entendi essa
Não penso que haja problema algum (ainda para mais tratando-se de um live event). Afinal de contas, The Fiend perdeu o título Universal mas não esse “seu” título.
Não vejo mal nisso, sendo um live event, e o titulo sendo como acessório não tem mal nenhum.
Sou só eu que nao gosto nem da máscara nem do titulo? Nao podia ser uma máscara mais simples sem ser tao infantil?
eu tambem acho o titulo horrivel
Mais eu detesto a gimmick
Acho que ele tem todo o direito, porque teoricamente o título que ele tem não tem o “valor certo”, é representativo dele.
Não vejo muito sentido em carregar um título de acessório mas também não faz sentido o Goldberg carregar o título universal e carrega por isso 😪
Normal. Alguém tem ser o campeão de verdade.
É só para continuar a vender
BTW o título que custava 5.000 ou 6.000€ já só custa 415,68€