Durante o WWE Survivor Series deste domingo tivemos um WWE Universal Championship Match onde o “The Fiend” Bray Wyatt defendeu o seu título contra Daniel Bryan, depois de o ter atacado por duas vezes em edições recentes do SmackDown. Havia a expectativa de perceber que tipo de combate isto iria ser e quantos minutos iria Daniel Bryan aguentar contra o novo “monstro” que tem dominado a WWE desde que chegou.

Daniel Bryan começou o combate a abrir, com vários ataques sucessivos contra o “The Fiend”. Este ainda foi respondendo, mas a força do ex-campeão mundial imperou na parte inicial do combate. Daniel Bryan fez tudo e mais alguma coisa para tentar manter o “monstro” no chão durante boa parte do combate.

No entanto o “The Fiend” não se deixava ficar deitado muito tempo a ia-se levantando pouco depois de quase tudo o que Daniel Bryan lhe dava. Este ainda fez alguns pins pelo meio, mas nunca esteve muito perto de arrecadar a vitória.

O “The Fiend” foi-se sempre safando, até que no final conseguiu apanhar Daniel Bryan no Mandible Claw. Este ainda tentou livrar-se do golpe, mas não foi capaz. Ao fim de uns segundos estava inconsciente e o árbitro deu a vitória ao “The Fiend”, que assim reteve o WWE Universal Championship.

O que achaste deste WWE Universal Championship Match? Esperavas outro resultado que não a vitória do “The Fiend”?

12 Comentários

  1. K3 semanas

    Simplismente o ” The fiend” é o melhor

  2. Foto de perfil do Facebook

    Gostei imenso do combate destes 2 e o público estava mesmo investido! O Daniel é um atleta impecável!
    Agora quem se segue para o Bray? Já está na altura de apimentar as coisas com o Roman ou vai surgir o Braun pelo caminho? Ou o Miz, quem sabe 😮

    • Showstealer3 semanas

      Concordo! Talvez The Miz para tentar ele também a sua “sorte” depois de Daniel Bryan ter falhado. Braun Strowman seria uma boa hipótese também, pelo pasado na Wyatt Family. Pode ser que guardem isso para o Royal Rumble…

  3. Notorius3 semanas

    Uma personagem como o Fiend merecia um finisher melhor

  4. Foto de perfil do Facebook

    Que m3rda foi aquela de meterem o Miz a ir dar apoio ao Bryan? For fuck sake coloquem-no como heel outra vez que a menos não faz certas figuras

  5. Deivid3 semanas

    Outra decepção. Fiend acaba sendo o Akuma da wwe.

  6. Rui3 semanas

    A unica merda nesse the fiend e a luz no ringue que impossibilita a boa visão para os telespetador. Fodass pha.

  7. El Cuebro3 semanas

    O Fiend está caminhando para ter ampla dominância na WWE, até superando o Brock, mais uma vitória! Aliás houve algum comentário ou manifestação da torcida sobre a luz vermelha no combate?

    • Beatriz Lynch3 semanas

      Se teve acho que foram poucas, pois a maioria pareceu enxergar bem, e estavam bem investidos na luta(eu sinceramente não tenho o que reclamar vendo em casa, deve ser mais complicado nas arenas mais depende de cada pessoa).

  8. Showstealer3 semanas

    Gostei do confronto, entreteve mais do que estava à espera e Daniel Bryan ainda conseguiu ter alguma ofensiva. Porém, era certo e sabido que The Fiend iria acabar por se impor e assim foi. Vamos ver quem será a próxima vítima no TLC xD

  9. Beatriz Lynch3 semanas

    Gostei bastante dessa luta, Daniel Bryan fazendo o de sempre, e The Fiend novamente dominante no fim.

  10. Anónimo3 semanas

    Foi um bom combate.