O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Depois do SmackDown desta semana, para além do 205 Live, tivemos como é habitual um dark match para as pessoas que ficam na arena. Desta vez, tivemos o WWE Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt em ação e contra King Corbin, que não tinha lutado nesta edição do SmackDown.

Segundo os relatos, o combate teve cerca de 5 minutos e foi completamente dominado pelo WWE Universal Champion, para gáudio do público presente que odeia King Corbin, como quase todo o WWE Universe.

O final do combate aconteceu quando “The Fiend” Bray Wyatt aplicou primeiro o Sister Abigail, antes de prender o Mandible Claw em King Corbin e defender assim o seu WWE Universal Championship com sucesso.

“The Fiend” Bray Wyatt fez assim aquilo que pode ter sido a sua última defesa enquanto WWE Universal Champion, visto que terá de defender o seu título contra Goldberg no WWE Super Showdown.


Acreditas que esta poderá ter sido a última defesa enquanto WWE Universal Champion por parte de “The Fiend” Bray Wyatt? Ou acreditas na sua vitória contra Goldberg no WWE Super Showdown?

9 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom….acredito que o Goldberg vence no Supershowdown com 1 ajudinha do Hogan e depois na WRESTLERMANIA perde o título para o the Fiend……

    • L26MC2 meses

      Seria mais convincente o Fiend perder limpo para o Goldberg e ter um combate contra o Hogan na Wrestlemania. Do que o Goldberg ganhar com ajudas.

    • Hugo2 meses

      Bom….L26MC tambem podia ser mas não acho provável pois o Hulk já não luta com muita pena minha mas ele já não aguenta nem 10 minutos num ringue.eu digo ajuda apenas para justificar a presença do Hulk no supershowdown,o Goldberg não precisa de ajudas.

  2. Acredito (e espero muito!) que The Fiend retenha o título no Super ShowDown, penso que seria um erro crasso por parte da WWE e um autêntico “tiro nos pés” darem a vitória a Goldberg tal como o fizeram com Kevin Owens em 2017.

    • Hugo2 meses

      Bom…jorge tens razão e até concordo mas como a wwe tem o hábito de fazer harakiri a lutadores estou apenas a lançar essa hipótese.

    • Anónimo2 meses

      Concordo.

  3. Ele tem que defender o título no super showdown e WM, acho que se ele ter que perder tem que ser em outro povo tipo o Summerslam

  4. El Cuebro2 meses

    Só para agradar o público como já sabemos, mas uma pena o Sister Abigail não ser mais o finisher principal do Bray, bem como também não gosto do Coupe de Grace não ser mais o finisher principal do Finn Bálor!

  5. Anónimo2 meses

    Acho que o The Fiend ganha o Goldberga, assim espero.