Depois do SmackDown da semana passada ter terminado com um ataque do “The Fiend” a Alexa Bliss, com um Mandible Claw no meio do ringue, o programa da brand azul desta sexta-feira começou com imagens do Swamp Fight e também desse ataque, seguido de uma nova edição da Firefly Fun House.

Desta vez, Bray Wyatt veio dizer que Braun Strowman é o culpado pelo que o “The Fiend” fez a Alexa Bliss e tudo o que o “Monster Among Men” tem de fazer, para salvar a amiga, é entregar ao “The Fiend” aquilo que este quer. Caso contrário, Alexa Bliss irá descobrir realmente todo o poder e aquilo que o “The Fiend” consegue fazer.

Mais tarde tivemos “The Fiend” e Alexa Bliss no ringue, e quando parecia que íamos ter um novo ataque do monstro, a “Goddess da WWE” travou a sua mão, ao mostrar alguma compaixão. Isto deixou o “The Fiend” completamente desorientado, e ainda mais ficou quando Braun Strowman apareceu no titantron.

O WWE Universal Champion Braun Strowman afirmou que o “The Fiend” cometeu um erro, pois ele não quer saber de Alexa Bliss e só está interessado em destruir o monstro, e que isso vai acontecer quando os dois se enfrentarem.


O que achaste deste desenvolvimento na história entre o “The Fiend” e Braun Strowman?

12 Comentários

  1. Anónimo6 meses

    Gostei imenso deste segmento e da promo do Braun.
    ‘The Fiend’ a revelar o seu lado menos monstro foi algo diferente (e não tanto apreciável por mim) mas entendo o porquê de estarem a fazer isto. A julgar pelo que temos visto, o Braun vai estar diferente no SummerSlam. A personagem heel está de volta e o monstrinho veio para fazer estragos.
    Prevejo 3 outcomes possível no combate pelo título no SummerSlam.
    – The Fiend ganha após um combate mais renhido do que o que se estava à espera. Braun fica maluquinho depois do combate e o Bray assume-se como champ champ da brand azul.
    – Braun ganha o combate após interferência da Alexa mas sem nunca fazer o ‘pin’ no Bray. Uma espécie de jogos da mente invertidos em que a Alexa diz ao Bray que não precisa do título para nada e que já conseguiu o que queria: ‘magoar’ o Braun. Isso ou simplesmente o distraí e o Braun lhe dá uma martelada na cabeça. Desde que não façam uma de Goldberg 2.0 ou Hell In a Cell do ano passado, fico contente.
    – Otis ganha o combate, fazendo o cash-in no Braun mas, novamente, com uma forma externa de tirar o Bray do combate ou desviar a sua atenção.

  2. Por momentos pensei que a Alexa Bliss fosse beijar o The Fiend.

  3. O Braun disse que não queria saber da Alexa? Boa, o Braun acabou de comprar um bilhete para um golpe baixo da Alexa Bliss no SummerSlam. Mandible Claw do Fiend e pumba, novo Universal Champion

    • Acho que ia ficar muito mal ao The fiend precisar da ajuda da ALEXA para ganhar ao Braun lol. Quanto ao que o Braun disse de não querer saber dela, já começou o heel turn…

  4. Anónimo6 meses

    Bem interessante.

  5. Bom segmento, vamos ver se a Nikki também de vai envolver.

    • Eu acho que seria muito interessante a introdução da Nikki na história, até porque isso poderia ter uma ligação na história das duas.

  6. El Cuebro6 meses

    Então quer dizer que no SummerSlam teremos Fiend vs The Real Monster, interessante, espero que seja o main event inclusive, acho que o Bray leva, mas que seja um grande combate, ainda acho também que a Alexa pode ajudar ou não de alguma forma! Aliás essa situação dela na rivalidade Bray-Braun acaba com a dupla dela com a Nikki?

  7. Anónimo6 meses

    Foi um bom segmento.

  8. Onde andas wwe?6 meses

    Pessimo segmento enfim .. quando é que foi a ultima vez que o strowman e o bray se evolveram numa rixa?