Agendado para o Fastlane deste domingo estava um combate entre Randy Orton e Alexa Bliss que levantava imensa expectativa sobre a forma como a WWE iria fazer isto acontecer e também sobre como é que tudo iria terminar.

O WWE Fastlane foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Tudo começou com Randy Orton a vomitar gosma preta na parte final da sua entrada, precisando de ir buscar uma toalha para se limpar e voltar a ter condições para combater. Só depois é que Alexa Bliss fez a sua entrada.

A ação começou com Randy Orton a perseguir Alexa Bliss dentro e fora do ringue e a quase ser atingido, primeiro por bolas de fogo, depois por umas luzes que caíram do topo do ThunderDome e por fim por outra bola de fogo. O “The Viper” não conseguia apanhar Alexa Bliss por nada.

De seguida, Alexa Bliss sentou-se na terceira corda do ringue e o “The Fiend” regressou todo queimado vindo de debaixo do ringue. Alexa Bliss empurrou Randy Orton pelas costas e o monstro aplicou o Sister Abigail no “The Viper”, permitindo que a lutadora fizesse um pin e vencesse o combate.

O segmento terminou com Alexa Bliss sentada em cima de Randy Orton e o “The Fiend” de pé sobre o rival.


O que achaste deste “combate” entre Randy Orton e Alexa Bliss? Já esperavas o regresso do “The Fiend” da forma como aconteceu?

57 Comentários

  1. Das cenas mais bizarras que vi nos últimos tempos.
    Acho que só quem andou debaixo de uma pedra nas ultimas semanas é que achava que o Fiend não iria regressar hoje.

  2. Zoro sola4 semanas

    Orton sortudo, e esse pinfall foi bem… diferente, mané, se for pra tomar esse pinfall, me derrota alexaaaaaa!!!

  3. Era mais certo que tal coisa acontecia
    Wwe tão previsível
    E vamos para mais uma Wrestlemania com derrota para o Randy Orton
    Senão me engano e se tal coisa acontecer é a quarta consecutiva

    • TaKumiGSR4 semanas

      a unica maneira que o Orton pudesse vir a ganhar era se a Alexa Bliss trai-se o The Fiend por este não agradecer a ajuda dela ou algo do género , mas a historia é para o The Fiend ter a sua vingança

    • Mr trunks4 semanas

      E vai pra 4 derrota seguida

    • Devil4 semanas

      Talvez o Orton não perca a luta, acho que teremos alguma surpresa na luta dos dois. Talvez as vozes na cabeça do orton se materialize.

    • Facebook Profile photo

      Vocês falam como se o Randy fosse um rookie que precisa-se de ficar over. Enfim

  4. Kay Orton4 semanas

    Cada ano que passa eu tenho certeza,
    a WWE não merece Bray Wyatt.

    É fora do comum o que esse cara conseguiria vender dentro do Wrestling e com seus persongens se ele tivesse bem mais liberdade criativa pra tudo que ele tocasse.

  5. joao (só para diferenciar dos restantes)4 semanas

    quem me dera que a alexa me fizesse um pinfall daqueles

  6. Gostei bastante deste regresso e o novo visual do The Fiend é bem macabro, tal como deve ser. Este regresso não desiludiu.

    • Mas tenho dúvidas que vá usar este visual na mania, o que achas?

    • Facebook Profile photo

      Concordo. Parecia o Jason modo trevas kkkk. Isto sim já deu outro tom à rivalidade, já estava meio chato sempre a ser a Alexa a dar-lhe “tanga”

    • Agora também fiquei na dúvida Daniel, mas espero que sim. Acho que não será algo por muito tempo, mas gostava que pelo menos usasse na WrestleMania.

      Bruno Teixeira, também me fez lembrar o Jason ahahha. Até ia comentar isso.

    • Verdade, parece mesmo o Jason Voorhees hahaha!

  7. Aron nou4 semanas

    Eu falei q ele iria voltar queimado…
    :v

  8. Luan4 semanas

    Respeito a opinião de todos mais não tem como eu não comentar sobre isso vejo pessoas aqui com críticas nada a ver com 0 de argumento em fim né gostei muito do retorno do The fiend

    • Kay Orton4 semanas

      E quais são as suas críticas amigo ? Aqui é o lugar certo pra vc dar sua opinião.

  9. Eu gostei deste regresso e já tava um bocado farto da macumba da Alexa 🤝

  10. Il Stelvio di WWE 2010/??4 semanas

    Não me parece que seja Bray Wyatt que esteja no ringue com o attire do The Fiend
    Quem lá está é muito magro para ser o Bray Wyatt

  11. Victor WWE4 semanas

    Eu achava que ele ia aparecer com o Randy prestes a aplicar o RKO na Alexa, mas gostei do retorno do The Fiend e fico nessa dúvida se ele vai ficar com esse visual novo pra sempre ou anterior vai voltar depois?

  12. Leotaker4 semanas

    Eu gostei desse retorno do The fiend essa máscara dele pqp q doideira ele me lembra o fredy kkk

  13. Pedrito4 semanas

    Finalmente o The Fiend voltou já não era sem tempo gostei que tivesse voltado todo queimado faz todo o sentido dado o que aconteceu no TLC mas não gostei da forma como voltou por um buraco no ringue. A WWE e sua equipa criativa aqui não foi nada criativa porque o Kane já apareceu dessa forma por mais de uma vez. Deveriam ter pensado em outra forma!

    • Lay-Cool4 semanas

      Essa analogia onde eles saem diretamente do ringue, mesmo sendo muito usada pelo Kane, é totalmente compreensível. O Kane era considerado um demônio e o Fiend, traduzido para o português, literalmente significa demônio, então sair de dentro do ringue significa que estavam no inferno, abaixo do chão.
      É repetitivo, mas há uma lógica por trás disso, então provavelmente continuará sendo usado por todos os personagens “mortos”.

    • Lay-Cool4 semanas

      Fora que existe também a famosa brincadeira do “monstro debaixo da cama” que puxa seu pé enquanto você dorme.
      É uma referência clássica, dificilmente eles encontram outras formas de expressar esse “mal”.

  14. O regresso já era esperado, era a única saída para o combate que estava anunciado. Gostei do segmento, foi intenso, embora já tenhamos visto mais vezes alguém sair debaixo do ringue..

  15. top, curti deste regresso.

  16. L26MC4 semanas

    Jason…

  17. Facebook Profile photo
    Gonçalo Flores4 semanas

    Cooked Fiend

  18. É de se louvar o empenho que a WWE está tendo com essa feud, fazia tempo que uma história não era contada com tantos detalhes, eu sinceramente estou gostando. Enfim, na minha opinião, o Bray na Mania vence e feud acaba.

  19. El Cuebro4 semanas

    Um dos momentos mais esperados por nós fãs de wrestling desses últimos tempos, a volta do Fiend, no seu modo zumbi quem sabe e já mostrando que está pronto para a revanche, a luta na Mania será épica, realmente um novo visual amedrontador, vamos ver o que será hoje no Raw até abril!

  20. Regresso muito macabro do Fiend todo queimado, espero que continue com esse novo visual todo creepy, aliás será interessante ver o Fiend todo queimado na Wrestlemania perante os fãs e ainda por cima deverá vencer e a feud acabar!

    Btw a Alexa não podia ter feito outro pin no Orton? 😂

  21. mirandelas4 semanas

    Segundo a página patreon dirt sheets o combate entre ambos na Wrestlemania seria um squash com o The Fiend vencendo de forma a poder estender a rivalidade até ao Money in the Bank onde aí aconteceria o combate cinemático

    • É uma ideia… mas cada um diz o que quer e lhe apetece.

      O Sean Ross Sapp também disse no Fightful Select (Patreon) que o Andrade tinha 90 dias de cláusula de não competição e o Dave Meltzer vem agora dizer que não tem… Ursos são quem dá dinheiro a essa malta pelo Patreon. 🤦🏻‍♂️

    • mirandelas4 semanas

      eu vi isso pelo twitter eu não pago por isso, não sou estúpido, porque no fim acaba tudo por ser mentira e se acertam foi só mesmo sorte

      eu até acho que algo diferente vai acotnecer até oprque seria injusto deixar a Alexa Bliss sem um combate na Wrestlemania depois do exclente trabalho que tem feito por isso penso que vai dar num mixed tag match entre o The Fiend e Alexa Bliss contra Randy Orton e Rhea Ripley (a sua estreia é no raw de hoje) na Wrestlemania mas pronto é o que eu penso que vai acontecer com a WWE nunca se sabe

    • Rhea Ripley ao lado do Randy Orton? Que sentido isso faz? Espero bem que não…

    • mirandelas4 semanas

      ela provavelmente irá lutar pelo título feminino do raw e ganhá-lo na Wrestlemania digo isto pelas expetativas que estão criadas ao torno dela e da sua estreia mas quem sabe

  22. Treta ridicula, como toda a feud tem sido…

  23. David Vasconcelos4 semanas

    Esta malta da WWE anda a ver mt Slipknot. Pensava que estava a ver um novo vídeo da banda.

  24. Anónimo4 semanas

    Gostei deste regresso, está bom o visual.

  25. O “combate” serviu para reintroduzir The Fiend na programação da WWE, nada mais que isso. Foi um bom regresso e com um visual que respeitou o que aconteceu no TLC 2020, sendo por isso de valorizar esta continuidade e atenção à história.