Faz login e reduz a publicidade

The Hardy Boyz abdicam dos Títulos e são atacados

há 3 semanas Notícias 13

De acordo com o que foi noticiado horas antes do show, os Hardy Boyz estiveram no SmackDown Live desta semana (ver aqui) para abordar os rumores que circulavam na internet acerca da suposta lesão de Jeff Hardy.

Os SmackDown Tag Team Champions foram até ao ringue e, numa breve entrevista, anunciaram que teriam que abdicar dos títulos Tag Team. A condição de Jeff Hardy não o permite continuar nos ringues durante algum tempo, sendo assim obrigados a entregar os SmackDown Tag Team Championships.

No entanto, a dupla prometeu que irá regressar em breve ainda mais forte… Mas nisto apareceu Lars Sullivan. O ex-lutador do NXT confrontou os Hardy Boyz e atacou-os! R-Truth ainda apareceu para tentar ajudar e vingar os ataques das últimas semanas, mas sem sucesso…

Sobre o futuro dos SmackDown Tag Team Championships nada foi dito, mas é possível que breve venhamos a ter um torneio ou um combate qualquer para definir os novos campeões.

O que achas deste desfeito do reinado dos Hardy Boyz com a entrega dos títulos e um ataque de Lars Sullivan?

13 Comentários

  1. Lars Sullivan tá ficando chato já

  2. Dá pena, até quero ver quem vai lutar pelos de tag- team

    • Showstealer há 3 semanas

      Pois, aí está o problema: aquela divisão está completamente moribunda. Quero ver como a WWE vai desatar este nó…

    • Pois, por mim em vez de terem mandado o Gallows & Anderson para o Raw, podiam tê-los posto na rota dos títulos tag do Smackdown

    • Showstealer há 3 semanas

      Sem dúvida, estou totalmente de acordo contigo. Agora que há muito espaço disponível, era a oportunidade perfeita de ter uns campeões heel dominantes para dar força à divisão. Depois a WWE não se queixe por eles quererem sair, com o tratamento que lhes dão não me admirava nada que bazassem quando o contrato expirar.

  3. Wwe is rollins há 3 semanas

    Porra ponham o gajo em rivalidade com alguem so ataca “mortos” tipo r truh

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 3 semanas

      Eu acho que a wwe quer fazer um tipo de “LEGEND KILLER” V2. O Lars só ta atacando os mais antigos da wwe que estão na empresa atualmente.

    • Wwe is rollins há 3 semanas

      Claro porque o r truth é uma lenda lol

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 3 semanas

      Dentro da WWE ele não é nenhuma lenda, pois os títulos que ele tem é 1 vez hardcore champion, 1 vez tag team, 2 usa champion , não nenhuma grande estrela, porém ele ja teves seus dias de gloria na wwe (em 2011) e na TNA ele foi duas vezes campeão mundial.

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 3 semanas

      E também você tinha que ter reparado que eu coloquei Aspas em Legend Killer.

  4. Showstealer há 3 semanas

    Era o que tinha de ser por parte dos Hardy Boyz, infelizmente a condição física do Jeff não lhes permite estarem a lutar enquanto equipa nestes próximos tempos. Aquela divisão de tag team já estava mal, agora então está mesmo moribunda… Relativamente ao Lars Sullivan, já estou, como toda a gente, farto dele aparecer sempre para atacar o pessoal lool

  5. Divisao do Raw ficou muito boa, mas a do Sd ficou bem enfraquecida, a wwe nao sabe dosar, ano passado era a do raw que era uma merda

  6. Kauê Silva há 3 semanas

    Uma pena ver isso acontecer, adoro os Hardys, duas lendas, mas que o Jeff se recupere bem e volte 100% para conseguir de volta esses títulos!! Quanto ao Matt ainda nada definido? E sobre o Lars Sullivan podiam arranjar alguém logo para confrontá-lo hein, porque o R-Truth já não vai dar conta!

Comentar