Depois de várias semanas de especulação e rumores, Jeff Hardy estreou-se na AEW no Dynamite de há quase duas semanas, para salvar e reunir-se com o seu irmão Matt Hardy, formando de novo os Hardy Boyz.

Os dois veteranos têm estado em grande destaque na promotora de Tony Khan, e em conversa no podcast Extreme Life of Matt Hardy, acabaram por comentar esta sua reunião tantos anos depois.

Jeff Hardy começou por dizer o seguinte:

Foi incrível e isso [theme song] é uma das grandes coisas. Eu vi a música (música dos Hardy Boyz) em tantos reality shows, então está na biblioteca (não tem direitos de autor). Acho que isso tornou tudo muito melhor, e Sting e Darby Allin aparecerem antes de mim foi outro bom desvio, e fez as pessoas pensarem que eu não estaria lá naquela noite.

Esse payoff foi incrível e essa música o tornou tão, tão bom. Eu gostaria de ter gostado mais, porque foi uma corrida para te salvar, mas está tudo bem. Tenho muito mais por vir e posso armazenar essa energia para as pessoas que estão felizes por me ver.

Eu não percebi no momento, não percebi o quão emocional isso era. Olhando para trás e vendo o rosto do Matt e eu estou no seu peito, e eu estava com botas sem atacadores, não era tão confortável.

Eu fiz aquele primeiro Swanton num ringue da AEW e o abraço e aquela foto serão lendários daqui para frente, porque aquele era um homem de verdade, e Jim Ross é um dos melhores comentadores, e ele cobriu muito bem. Sim, era real e senti-me bem.

Já Matt Hardy disse o seguinte:

Acho que depois de todas as provações e tribulações que passamos e mesmo depois de deixar a WWE, o meu contrato acabou e o dele [Jeff Hardy] foi prolongado, passámos por muita coisa juntos. Anos atrás, eu passei pelas minhas lutas e Jeff passou pelas dele.

No ano passado, em 2021, nós dois perdemos o nosso pai, o que foi muito importante para nós, então estarmos juntos novamente como irmãos e como equipa e gostar de estar num só lugar e ser saudável foi super importante para mim. Como falamos anteriormente, o amanhã não é garantido para ninguém.

Eu aprecio todos os dias com o meu irmão e os meus filhos e a minha família, e isso significa o mundo para mim. Eu trato cada dia como se fosse o último dia. Eu nunca quero ser um homem que morreria num dia e não senti que eu gostava de todos os dias ao máximo.

Então, naquele momento é como se estivéssemos lá, estamos juntos, saudáveis ​​e felizes. Estamos de volta na mesma página e isso significa algo muito especial para mim, realmente significa. Foi uma emoção verdadeira e genuína e há uma fotografia do Jeff e ele está com um sorriso tão grande e eu sinto-me como tu (Jeff), nós fizemos isso, passámos por isso juntos e estou tão feliz pelo dia.


Tens gostado de ver os The Hardys juntos na AEW?

3 Comentários

  1. Marlon2 anos

    Sensacional, realmente da pra ver que é verdadeira a emoção do Matt quando ele abraça o Jeff, foi bem emocionante pra mim ali assistindo.

  2. El Cuebro2 anos

    Quando o Jeff estreou com a “música original” dos Hardyz eu me emocionei muito, foi um grande momento, muitas boas memórias vieram e depois vê-los unidos no ringue, limpando a casa e posteriormente lutando juntos foi bom demais, Matt e Jeff podem contribuir e muito ainda para o pro-wrestling, não somente na AEW, mas pelo mundo, acho que veremos muita coisa boa para eles!

  3. É um momento sempre emocionante ver os Hardy Boys sempre juntos!