Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira tivemos um segmento com as IIconics, em que pediram desculpa pelo comportamento da semana passada, Peyton Royce por ter causado a desqualificação no combate e Billie Kay por lhe ter dado um estalo frustrada com a derrota contra Alexa Bliss & Nikki Cross.

As duas atribuíram culpas do momento aos responsáveis da WWE, por privilegiarem Alexa Bliss, o que fez as WWE Women’s Tag Team Champions aparecerem no segmento. Já com as mesmas em ringue, as IIconics insultaram Nikki Cross, dizendo que esta não tinha o direito de falar.

Nikki Cross respondeu com uma promo emotiva, dizendo que nunca teve ninguém que a ajudasse ao longo da sua carreira e que só Alexa Bliss é que foi sua amiga e a ajudou a ser melhor pessoa.

Tudo isto terminou depois numa brawl entre as duas equipas femininas, que as IIconics saíram por cima e levantaram os WWE Women’s Tag Team Championships sobre Alexa Bliss & Nikki Cross.

O que achaste deste segmento? Achas que as IIconics irão conquistar os WWE Women’s Tag Team Championships em breve ou acabarão por se separar?

5 Comentários

  1. zezokita504 meses

    IIconic

  2. Nilza4 meses

    Eu não quero que que realmente elas se separem, a wwe não vai fazer nada, parece que no backlash elas merecerem uma nova oportunidade pelo título de tags feminino

  3. El Cuebro4 meses

    IIconics permanecem unidas e chegam fortes demais contra Alexa e Nikki, acho que devem vencer se o combate acontecer no Backlash!

  4. Bom segmento, esta rivalidade até está a ser bem construída. Diria que The IIconics irão conquistar os títulos em breve (talvez no Backlash PPV) mas acho que a feud continuará por mais alguns meses (há muito poucas tag teams femininas na WWE).

  5. Anónimo4 meses

    Talvez as IIconics ganhem os títulos no Backlash. Se não for aí, em breve vão ganhar de certeza.