O Impact Wrestling realiza este sábado o seu primeiro pay-per-view do ano, o Hard To Kill, e um dos combates agendados era um Knockout’s Tag Team Championship Match entre as The IInspiration e as The Influence.

Infelizmente, a promotora anunciou nas últimas horas que as campeãs Cassie Lee & Jessica McKay não irão defender os títulos no evento por terem estado em contacto com alguém que testou positivo à COVID-19.

A empresa de Nashville cancelou o combate por precaução, pelo que a dupla de Tenille Dashwood & Madison Rayne terá de esperar mais algum tempo até terem a sua oportunidade pelos Knockout’s Tag Team Championships.

Além disso, nas últimas horas também foi anunciada a substituição de Rachael Ellering por Alisha no Ultimate X Match e um Fatal 4-Way Match masculino para o Countdown do pay-per-view.


Tens acompanhado o percurso das The IInspiration no Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu vi essa publicação há pouco tempo atrás, é uma pena, mas torcer para elas ficarem bem e se cuidarem, a pandemia ainda está aí e está se elevando novamente, todos devem se cuidar sempre, cuidem de seus familiares e amigos e empresas cuidem de seus funcionários!