A WWE anunciou que a Knockout’s Champion Mickie James vai participar no Women’s Royal Rumble Match deste ano, e isso levou à especulação de que a empresa terá aberto a forbidden door a mais participações vindas de fora.

Nos últimos dias, vários nomes têm vindo a ser especulados para participar no Royal Rumble, como Melina, Cameron e Paige, mas há muitos outros que podem também estar na calha para uma participação surpresa.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, as The IInspiration (The IIconics) foram contactadas para participar no Women’s Royal Rumble Match deste ano, mas Cassie Lee (Peyton Royce) e Jessica McKay (Billie Kay) recusaram o “convite”.

O jornalista aponta que a dupla recebeu a oferta da WWE para entrar no Royal Rumble, mas não achou o timing adequado e mostrou-se focada na sua carreira no Impact Wrestling, onde são Knockout’s Tag Team Champions.

Por fim, o Fightful refere que as The IInspiration não foram as únicas estrelas recentemente despedidas pela WWE que foram convidadas a “voltar” para uma participação no Royal Rumble, mas não adiantou outros nomes.


Gostarias de ver as The IInspiration a participar no Women’s Royal Rumble Match deste ano?

11 Comentários

  1. L26MC4 meses

    Para mim, o Royal Rumble é o maior PPV, é super especial e traz muita nostalgia. Como tal deviam apostar nas lutadoras da casa e deixar uns 4/5 lugares para surpresas, mas essas surpresas têm que ser de pessoal lendário ou lutadores que deixaram muita saudade no passado e não pessoal que ainda agora saiu e nem de longe nem de perto deixam algum tipo de saudades, nos fãs.

  2. El Cuebro4 meses

    É fato que elas iriam recusar a oferta por como foram demitidas da empresa, eram para ser sem dúvidas as grandes líderes da “divisão de duplas femininas”, mas isso nunca aconteceu de fato, por mais que possa haver uma parceria entre WWE e Impact acho que foi certa a recusa delas, aliás não foi e não serão as únicas a recusarem, a Deonna Purazzo acho que já se posicionou contra, o Maclin também, etc!

    • Exato. Elas deveriam liderar a divisão feminina de duplas e elevar a divisão as alturas. Mas infelizmente isso não aconteceu por por pura burrice dos responsáveis da empresa.

    • El Cuebro4 meses

      Irresponsáveis né!

  3. Eles estão aprendendo da pior forma possível que eles PRECISAM mudar seu jeito de tratar seus lutadores. Geral está recusando a proposta unicamente e exclusivamente por ter sido tratado feito merda quando estava na empresa. Fico surpreso que nomes como Mickie James aceitaram participar depois de tudo que aconteceu. O jeito é colocar novatas como Cora, Valentina, Amari para envergonharam e diminuírem a qualidade da luta, apenas para preencher vagas.

  4. E fizeram muito bem, acho que depois de uma pessoa ser despedida fica sempre com um rancor à empresa!

    • JP4 meses

      é que tudo depende da maneira que se é despedido, se a wwe realmente tivesse passado um mau bocado e financeiramente tivesse abanado, certamente que terias pessoal a querer voltar a aparecer no RR, até para mostra que quando a empresa melhorasse estariam dispostos a voltar… mas assim?? nem pensar…

    • Sim tens razão, mas da maneira como foram embora é triste!

  5. Danie4 meses

    Duvido que isso aconteceu, e também mesmo que fosse verdade não ia fazer nenhum pouco de falta, as duas são extremamente fracas em ringue

  6. JP4 meses

    “hey! vocês têm títulos na nossa nova companhia? que bom! olhem não querem vir participar no Royal Rumble? assim podemos pôr-vos a serem eliminadas em 5 segundos, e assim envergonhando-vos a vocês, ao titulo que têm agora, e a vossa nova companhia! que dizem?? é que não nos chegou tudo aquilo que vos fizemos achamos que conseguimos piorar ainda” -_-

  7. Alves4 meses

    O IMPACT está barato. WWE compraria de boas.