Depois da WWE ter anunciado 19 lutadoras para o Women’s Royal Rumble Match deste ano, muito se tem falado e especulado sobre quais serão as outras 11 e se entre estas estará reservada alguma surpresa maior.

Segundo o Ringside News, a política da WWE mudou por completo e a empresa está efectivamente disposta a trabalhar com lutadores de outras empresas, sobretudo em combates como os tradicionais do Royal Rumble.

Neste cenário, Mike Johnson do PWInsider avança que Melina e Cameron são duas lutadoras altamente apontadas e expectáveis para participar no Women’s Royal Rumble Match deste ano, apesar de não terem sido anunciadas. A primeira quase participou no ano passado, mas as duas partes não chegaram a um entendimento.

Outra lutadora que também tem vindo a ser bastante falada é Paige, que nos últimos meses tem feito alguns teases de regresso aos ringues, mas para já ainda nada parece confirmar que esse regresso aconteça no Royal Rumble.

Lembramos que alguns nomes já anunciados para o Women’s Royal Rumble Match deste ano são: Charlotte Flair, Natalya, Brie Bella, Nikki Bella, Lita, Michelle McCool, Kelly Kelly, Summer Rae, Mickie James, entre outras.


Quem mais gostarias de ver participar no Women’s Royal Rumble Match deste ano?

18 Comentários

  1. Daniel6 meses

    So queria que a Sasha Banks estivesse no royal rumble,nao vou perder a esperanca.

  2. João Pedro6 meses

    Melina seris tudo de bom no royal rumble

  3. Roni6 meses

    Sim a Sasha que tinha que entra e ganha essa merda tô triste pro ela não participa mais NN vou perder a esperança da minha chefona

  4. hulqi rugas6 meses

    Sonia Devilee

  5. The Name6 meses

    Cameron? Isto vai de mal a pior 😂

    • A Cameron não era um poço de talento, mas ela fez parte da divas era e merecia sim uma nova aparição na empresa. Assim como todas outras que passaram pela WWE e merecem esse “reconhecimento” em um evento tão nostálgico.

  6. Cameron só se for entrar e sair logo em segundos, preferia a alixia fox no lugar dela…

    Melina tem tido lesoes dificeis de lidar nao sei se está apta a lutar e se havera acordo desta vez

    Paige é lutadora da wwe mas as lesoes, as redes sociais que ainda mantem ativo e que a wwe nao “permite” bae alguns bate papos da lutadora com a wwe que nao foram os melhores… nao sei, ate pode aparecer de supresa mas tenho grandes duvidas

    Quem eu vejo a aparecer e receber pop e ser boas noticias até para os meses seguintes que serao os mais importantes di calendario da wwe, seriam eles: bayley, lacey evans talvez, regresso tambem da asuka e maior surpresa que preveria seria possivelmente a ronda que acho que tem estado a treinar até

  7. X wrestler6 meses

    Vão regressar Paige e Ronda Rousey e uma delas vai ganhar o royal rumble.

  8. El Cuebro6 meses

    A Melina já foi especulada para retornar antes e não aconteceu, acho que o Rumble seria uma ótima oportunidade para tê-la de volta, a Cameron acho que poderia ter feito muito mais na WWE, acho que hoje em dia ficaria muito bem com a Naomi, agora a Paige seria sem dúvidas o maior retorno da Rumble, ela mesma já lançou alguns teasers, espero sim que aconteça, pois ela é nova e ainda poderia fazer muita coisa na WWE!

  9. Zickelous6 meses

    Espero que a Bayley consiga retornar, talvez até ganhar o rumble

  10. Willian6 meses

    Deonna Purrazzo e Kamille seriam bons nomes

  11. Victor Silva6 meses

    Esse negócio de “Forbidden Door” que a WWE está fazendo no Royal Rumble, provavelmente se deve a situação atual da ROH. Muitos dos lutadores e lutadoras sem contrato, provavelmente estão nesse meio, principalmente a campeã Rok-C de apenas 20 anos, que vem chamando a atenção após vencer o ROH Womens Championship e a WWE parece ter um interesse nela

  12. Anônimo6 meses

    Quero a Eva Marie! Mas acho que sou um dos poucos que querem kkkk

  13. Leleco6 meses

    Sem duvida seria muito bom ver a melina de volta. Lembro que ela era uma ótima lutadora, tinha boa elasticidade, e vendia os golpes muito bem. Espero que retorne, seria nostálgico ver a entrece icônica dela. Quanto à Cameron, era melhor terem anunciado ela; pois não é alguém que teve uma passagem marcante; além de serviam lutadora bem fraquinha. Espero que a Paige retorne, sem dúvida é o nome mais aguardado.
    Acho que quem fala irá completar as vagas restantes são: liv, Bianca, Alexa, melina, paige, Asuka, camaron, Mandy, Raquel, io.

  14. Anónimo6 meses

    Seria interessante voltar a ver a Melina na WWE.

  15. Gostava que a Paige voltasse!