Durante o Dynamite desta quarta-feira, os The Kingdom voltaram a estar presentes e Matt Taven conseguiu mesmo um combate pelo TNT Championship de Wardlow.

Os The Kingdom fizeram a sua estreia na AEW no Rampage de 14 de Outubro, e segundo Sean Ross Sapp do Fightful, o trio de Matt Taven, Mike Bennett & Maria Kanellis assinou entretanto um contrato por vários anos e é oficialmente All Elite.

De notar que o jornalista informa que foram os FTR que forçaram o envolvimento dos The Kingdom na AEW e na luta pelos ROH World Tag Team Championships.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, o trio assinou um contrato de três anos até ao Outono de 2025. Também foi referido que assinaram com a AEW e não na brand Ring of Honor especificamente.

Até ao momento, nem Tony Khan nem a própria AEW ainda se pronunciaram sobre a contratação das três estrelas, mas espera-se que o anúncio esteja para breve.

Durante o Dynamite de ontem, foi transmitido um video package a promover o combate pelo TNT Championship entre o campeão Wardlow e Matt Taven, para o Rampage da próxima sexta-feira.


Qual a tua opinião sobre estas novas contratações da AEW?

2 Comentários

  1. Uma boa Tag Team para as duas brands, Taven e Bennett vai agregar e muito a divisão de duplas da AEW muitos querendo ou não, já ganharam vários títulos juntos, Karnellis com certeza vem para ser quem sabe uma das cabeças dentro do roster feminino da AEW, grande nome, quem sabe veremos ela tentando o título da ROH ou o título da tbs, além óbvio de passar experiência a esse main roster feminino da AEW q msm desfalcado de Velvet, Kris, Ruby, Leyla, Bunny e Ford, vem mostrando potencial, a divisão da AEW começa a ganhar um bom caldo atrativo, e Karnellis com certeza vai fazer função de manenger ou tipo uma coach tbm para dar suporte a Madison Rayne, grandes contratações.

  2. El Cuebro1 ano

    Eu gosto disso, os Kingdom são um time muito bom, ainda mais na sua formação “original”, Bennett e Taven são um time de respeito, já foram campeões em vários lugares e se os FTR os quiseram por perto então algo bom deverá acontecer aí, seria até interessante rever os OGK com os ROH Tag Titles! E ainda tem a Maria que é uma figura feminina muito importante no pro-wrestling hoje em dia, um boa porta-voz, não sei se ela irá se meter a lutar também, mas pode fazer muito barulho sem precisar disso!