The Miz conquistou o WWE Championship pela segunda vez na sua carreira durante o Elimination Chamber deste domingo, algo que muitos fãs esperavam que nunca viesse a acontecer.

O novo WWE Champion foi entrevistado pela Sports Illustrated para falar desta sua conquista e foi então que revelou que lutar contra AJ Styles o fez perceber que tinha de melhorar o seu nível em ringue.

Nos últimos cinco anos subi o meu nível.

Eu lembro-me de ter enfrentado AJ Styles quando ele chegou à WWE e o seu estilo de luta era tão diferente de tudo o que eu estava habituado.

Foi aí que percebi que tinha de melhorar o meu trabalho em ringue. A minha mulher também merece bastante crédito. Trabalhar ao seu lado deu-me bastante confiança que fez-me subir para outro patamar.

Para já, a grande diferença neste seu segundo reinado de The Miz é que a “Angry Miz Girl”, que na altura odiou o facto do lutador ter conquistado o WWE Championship, desta vez e em entrevista ao Sportskeeda afirmou que está bastante feliz por esta conquista do “A-Lister”.


Esperavas ver The Miz admitir que perceber que tinha de melhorar em ringue depois de enfrentar AJ Styles?

11 Comentários

  1. É um grande elogio ao AJ. Quanto aquela rapariga, ficou famosa e tá aí é a prova que os gostos mudam com o passar dos anos😂

  2. Na verdade o Miz não evoluiu assim em ringue como a declaração insinua, mas enfrentar um AJ Styles da vida deve ser um choque de realidade mesmo, o homem é de outro mundo.

  3. alexandre1 semana

    PELO MENOS ELE RECONHECEU.. FOI HUMILDE

  4. The Miz gained 1735 exp. Points!
    The Miz grew to LV. 49!
    The Miz Learned Superplex

    Do you want to catch AJ Styles(LV. 85)?
    – Yes

  5. Nao so é um grande elogio ao AJ como mostra que o Miz quer sempre evoluir e aumentar a sua qualidade.

  6. Anónimo1 semana

    É um excelente elogio ao AJ. E não vejo mal em o Miz ter admitido isso, uma pessoa tem de estar sempre disponível para apreender e melhor mais.

  7. Nuno Gatinho1 semana

    Esperava, ele não me parece ser alguém egoísta ou individualista.

  8. JoaoPedrooooooo1 semana

    Ele nunca deixa a família de lado, fantástico. É isto mesmo

  9. Sem dúvidas é um grande elogio ao AJ Styles e não é por acaso que o Miz têm estado bem melhor!