The Miz defende WWE das críticas de John Oliver

há 5 meses Notícias 1

Quando John Oliver criticou a WWE, já se sabia que iríamos ter uma resposta da companhia, nem que fosse através dos seus lutadores… e foi isso que aconteceu durante o dia de ontem.

The Miz, numa entrevista à Sports Illustrated, explicou que vive uma vida incrível e tudo por causa da WWE. O lutador explicou que ele está na WWE há quase 14 anos e que foi aí que conheceu a sua esposa, com quem tem uma filha, e que não é qualquer emprego onde se pode estar à frente de 80 mil pessoas a fazer o que se gosta.

O lutador, que irá lutar contra Shane McMahon num Falls Count Anywhere Match na WrestleMania 35, continuou a dizer que na WWE se criam momentos que duram uma vida inteira. Faz filmes no WWE Studios, tem o seu próprio reality-show (Miz & Mrs.) e que só tem isto tudo porque foi a WWE que lhe proporcionou todas estas oportunidades.

O “Awesome One” continuou por explicar que de certeza que existem pessoas que estão descontentes na WWE, mas que ele também acredita que na Sports Illustrated existam pessoas descontentes com a própria empresa onde trabalham.

The Miz finalizou dizendo que ele sente que conquistou muito mais do que algum dia imaginou na sua vida, tudo por causa da WWE.

Era de esperar que a WWE, através de um lutador ou ex-lutador, reagisse às declarações de John Oliver. Acreditas que só teremos estas declarações de The Miz a defender a WWE ou durante o fim de semana mais lutadores irão defender a companhia?

1 Comentário

  1. JOAO PEDROOOOO há 5 meses

    Espero bem que a carreira do The Miz acabe no espaço 5-7 anos (como se julga) como o lutador com mais títulos IC da história. É verdadeiramente merecido e seria um excelente recorde para um futuro HOF

Comentar