Agendado para o TLC deste domingo estava um TLC Match pelo WWE Championship entre o campeão Drew McIntyre e o candidato ao título AJ Styles, e esse combate acabou mesmo por ser o primeiro do main card do pay-per-view.

O WWE TLC foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como seria de esperar, o WWE Champion entrou melhor no combate e dominou AJ Styles durante vários minutos, mas este último lá recorreu a alguma matreirice para conseguir controlar o ímpeto que o lutador escocês estava a ter, fazendo da perna esquerda deste o seu principal alvo.

Aos poucos começaram também a ser utilizadas várias armas no combate, sobretudo uma cadeira e escadotes. As mesas ficaram guardadas mais para a parte final, em que tivemos Drew McIntyre a atirar AJ Styles para fora do ringue e este atravessou uma mesa que estava cá fora.

Com o “Phenomenal One” afastado do combate, Drew McIntyre estava perto da vitória, mas nesse momento tivemos a aparição de The Miz para fazer o cash in da mala do Money In The Bank. O “A-Lister” ainda aplicou uma Powerbomb no campeão através de uma mesa, mas depois excedeu-se em confiança e deixou escapar a vitória.

Omos, o guarda costas de AJ Styles, entrou no ringue e atirou The Miz também através de uma mesa que estava cá fora. John Morrison ainda atacou o grandalhão à cadeira, mas sem grande efeito e fio perseguido até ao backstage.

O combate tornou-se então num Triple Threat TLC Match, com The Miz incluído. No entanto, apesar de uma grande disputa entre os três lutadores na parte final, acabou mesmo por ser Drew McIntyre a conseguir subir o escadote até ao topo e apanhar o WWE Championship, retendo assim o seu título.

Quanto a The Miz, parece que ficou mesmo sem a mala do Money In The Bank… que desperdício.


O que achaste deste TLC Match pelo WWE Championship? Esperavas que The Miz se juntasse ao combate e desperdiçasse o cash in do Money In The Bank?

42 Comentários

  1. Brock4 meses

    A mala do MITB já perdeu toda a credibilidade que tinha noutros tempos. Nos últimos 5 anos quase que foram mais os cash in falhados que os de sucesso. Lá vai o tempo em que uma pessoa ganhava a mala e nós sabíamos que era 100% certo que essa pessoa se ia tornar campeã. Agora é uma incógnita total que na minha opinião é uma estupidez. A chance do MITB é a maior oportunidade de todas e qualquer pessoa deste planeta por mais estúpida que fosse conseguia converter a mala dada a oportunidade que dá. WWE is bullshit

  2. O combate teve qualidade e teve momentos interessantes,mas terem feito o cash in sem sucesso foi mais um prego no caixão na credibidade da mala.

    • A credibilidade acabou quando o Otis a ganhou ainda por cima como ganhou.

    • Concordó Ze Pedro, mais pelo menos podían Ter arremediado as coisas se o miz ganhase o título, mais nao, otis ganha a mala, depois miz ganha a mala en um combate e depois the miz pierde o cash on, para isto mais valía que o Otis fizeste o cash in e perdese, EU no entiendo está WWE, se nao fazem nada de valor con a mala the bank mais vale terminar con ela

    • Facebook Profile photo

      Antes do Otis. O Corbin. Nunca podemos esquecer quem é a primeira borra. 😁😂

  3. Foi um bom combate, mas estragaram com o final. Se o Miz ia fazer o cash in havia 3 opções, ou ganhava o Miz, o AJ ou o Drew e fizeram logo a pior delas.

  4. Anónimo4 meses

    Preferia dar um tiro no pé do que ver o miz campeão

    • Pedro4 meses

      E eu preferia q calasses a boca.
      O The Miz merecia ser campeão mundial pelo menos mais 1 vez na vida e agora como até um cash in FALHOU sei q NUNCA mais o será.
      Vince Mcmahon quando morreres vais levar a WWE contigo.

  5. Jooj4 meses

    Não vez sentido a troca da maleta, analisando tudo que se envolveu a ela. Separaram a dupla e foi o fim do Tucker. Poderiam colocar o Otis para perder de forma humilhante para um Roman Regins cansado e assim mostrar que Regins é inganhavel. Ninguém saiu ganhando nada e mais uma história porcaria

    • Kay Orton4 meses

      Seria melhor o Otis aparecer naquela triple match após aquele suplex do Braun e do The Fiend, ele iria tentar o cash in no dois falharia, e o Roman aparecia pra destruir o Otis deixando ele fora do combate fora do ringue, e fazer o Pin no Braun. De verdade, pouparia toda a baboseira que foi esse ano e traria mais força pro Roman heel que não tem pena de ninguém. Assim Roman retornaria, acabaria com Braun, eliminava o Otis, poupavam o The Fiend e ele seria campeão destruíndo o Mr. Mitb. Por mais que depois a gente iria ouvir que “no final de tudo, o MITB serviria apenas pra elevar o Roman novamente” isso seria mil vezes melhor do que fizeram.

  6. Kay Orton4 meses

    Otis ganhou e esperaram o público voltar pra ele fazer o cash in pra ter um pop e ser engraçado, Otis ficou jogado de escanteio por 6 meses, The Miz ganhou aquele combate apenas pra dizerem que existiu um MR MITB em 2020, pq não conseguiram fazer o Otis ser credível pra pasta em nenhum momento, até pq não vi nenhum momento em que tentaram fazer isso. The Miz nunca iria ganhar, essa é a verdade. O problema de tudo não é nem ele falhar o cash in, isso é o de menos. O problema de verdade é que fica muito mais visível pra mim que NUNCA EXISTIU NENHUMA HISTÓRIA PRO MR MITB 2020. Focaram no retorno do público por tanto tempo que da impressão que os criativos são tão incapazes que parece que foi tudo feito de última hora, todas as semanas. Sinceramente, Vince é culpado por isso, e é uma vergonha o que fizeram com essa pasta, nesse ano principalmente, pra não citar os outros anos, não tem propósito nenhum ser MR. MITB atualmente.

  7. CoffinMeme4 meses

    Este ano foi o pior ano da mala MITB, tiraram do Otis para meter no miz e agr fazem ele falhar. Eu nao metia ele a fazer cash in neste ppv, so po ano ele podia fazer.

  8. Foi podre o que aconteceu, mas ser o The Miz a tirar o título ao Drew McIntyre também seria podre na minha opinião, por isso não fiquei assim tão chateado com o resultado. A mala este ano foi aquela desgraça, é esperar que para o ano tenhamos um vencedor decente no Money in the Bank ladder match.

  9. Bruno Fec4 meses

    Mais uma prova como a WWE anda à deriva…o Otis ganha o MITB, perde a mala para o The Miz, para este depois falhar o cash in, deixando assim duas superstars mal…

  10. David Vasconcelos4 meses

    Pu.. mer… este ano tinha de acabar assim. Tá um ano de porcaria, e agora mais uma vez o cash in é feito de forma idito. O tipo esta numa TLC, ao qual ainda tem de subir as escadas, para apanhar o titulo. Mas isto faz algum sentido, se fosse num last man standing, ao qual a pessoa esta a contar ate 10, e depois vinha a pessoa fazer cash in, fazia algum sentido. Fazer isto no TLC, é do mais estupido que se pode fazer. Acho que com isto o Miz, pode dizer adeus a sua carreira na WWE. Pk até assim com a malta mitb ele não é campeão. Miz vai pra hollywood, que na WWE não vais a mais lado nenhum. Palhaçada.

  11. Guerreiro Ninja4 meses

    Particularmente, seria melhor a WWE sepultar de vez o MITB.Se por um lado o evento em si coroa o lutador que mostra o quanto é fera,derrotando outros cinco adversários pelo prêmio da maleta,por outro lado é uma forma descarada do lutador que está de posse da maleta faturar algum título pela porta dos fundos,ou seja, ficar de olho no detentor de algum título,esperar o momento certo de entrar na luta,fazer o cash in , tirar vantagem de que o mesmo esteja cansado ou tenha sido finalizado antes, e concluir o serviço finalizando ele novamente ou aplicando submissão e assim o título está na mão.

  12. Hugo4 meses

    O The Miz foi campeão mundial pela única e última vez à 10 anos atrás.
    Mais uma lenda q este grande ripped Drew McIntyre enterra e logo a seguir ao Randy Orton q nem sequer tem direito a mais um último reinado decente (o último q teve foi à 6 anos).
    Já me fartei do Drew, espero q o Vince Mcmahon viva o suficiente para ver a sua querida WWE ir à falência, espero q perca lá a sua fortuna toda e fique a viver na miséria.
    Força AEW!!!

    • Wolf4 meses

      CM Punk disse que o wrestling acaba nos próximos 20 anos. estão a destruir a wwe por causa de cosias feitas por seus donos.

  13. Facebook Profile photo
    Sasha My Boss but Liv is life4 meses

    WWE vão lá para um certo sítio só decisões da treta uma atrás da outra, cancelem a porcaria da mala se é para andarem com essas brincadeiras.

  14. Facebook Profile photo
    Sasha My Boss but Liv is life4 meses

    Boa WWE mais bosta, continuem assim atrasados do caraças

  15. O MITB desde 2017 que é bizarro. Primeiro em 2017 temos um combate que tem Styles, Nakamura, Owens e Zayn, depois em 2018 o Strowman ganha e o combate de cash in é um Hell in a Cell que acaba em no contest, depois em 2019 ganha um bacano que nem sequer estava no combate, agora em 2020 temos um Aleister Black, um Styles e um Bryan mas quem ganha é o Otis porque “é muito engraçado”, a mala vai pro Miz e a esperança restaura-se apenas para a mala e é isto. Não desgosto do Drew campeão, pelo contrário, mas era necessário fazer isto ao Miz?

    É suposto a mala elevar algum superstar, tal como aconteceu ao Edge, Daniel Bryan, CM Punk, Seth Rollins, Ambrose, e brevemente com o RVD e o Ziggler (se bem que este último, sabemos que poderia ter sido mais…aliás, estes dois últimos). Espero em 2021 um vencedor que mereça e um cash in que eleve alguém que merece tal como o Andrade, o Garza, o Aleister, o Owens ou até mesmo o Styles para um último reinado.

    • Rodrigo4 meses

      Concordo totalmente. A WWE não tem planos para os vencedores dos combates MITB. Tendo em conta o que aconteceu com os últimos vencedores, se o combate desaparecesse acho que ninguém se iria queixar.

  16. Rodrigo4 meses

    2016 – Ambrose fez cash-in na mesma noite
    2017 – Corbin falhou o cash-in, enquanto que a Carmella manteve a mala durante vários meses (depois de ganhar a mala por uma segunda vez, depois da porcaria que fizeram com o Ellsworth no primeiro combate)
    2018 – Alexa fez cash-in na mesma noite (para perder o título 2 meses depois) e Strowman falhou o cash-in (apesar de nem sequer ter precisado de ganhar a mala, pois já era um main eventer)
    2019 – Bayley fez cash-in na mesma noite e Lesnar ganha a mala apesar de nem estar no combate, para depois perder o título 1 mês depois)
    2020 – Asuka torna-se campeã após a gravidez de Becky, tornando o MITB feminino completamente irrelevante, e Otis, um lutador destinado a atos de comédia, vence o combate masculino. Perde a mala para o The Miz, alguém merecedor, que depois falha o cash-in

    Resumindo, a última vez que alguém carregou a mala durante bastante tempo e fez o cash-in com sucesso foi a Carmella em 2017. O MITB perdeu toda a credibilidade, a WWE atribui a mala a alguém sem ter quaisquer planos futuros para essa pessoa ou para continuar/criai rivalidades que não necessitavam da mala (casos do Lesnar e Strowman)

    • Isso é bem verdade e bem triste ao ponto como chegou a WWE!

    • Facebook Profile photo
      The awesome one4 meses

      Uma merda a wwe espero que continuem a ter ratings cada vez piores a ver se deixam de palhaçada

  17. Eduardo4 meses

    A mala se tornou algo inútil, deveria ser um “atalho” para os wrestlers de mid card darem um salto rumo ao título mundial, mas a WWE conseguiu estragar isso. Óbvio que nem todos que vencem a maleta tem que se tornarem campeões, mas se fosse para alguém falhar o Cash In que fosse o Otis, o Miz fez um ótimo trabalho e trouxe expectativas de quem sabe vencer o título mais uma vez, enfim. A WWE é mestre em estragar o que é bom. Poderiam acabar com o PPV MITB e fazer apenas um combate na WM valendo a maleta, e aí colocarem lutadores aptos a carregar a maleta e quiçá se tornarem campeões mundiais; Cesaro, Black, Garza, Andrade, Lashley, John Morrison, Big E, Shelton Benjamin, Lee, Riddle, Kofi, AJ, Sheamus e muitos outros que trariam muito mais credibilidade a maleta e seriam capazes de proporcionar grandes combates e segmentos em volta disso, mas vamos dar a maleta aos Otis.

  18. Anonimo4 meses

    Ridiculo o miz falhar o cash nao vejo mais esta merd* de programa para mim ja deu

  19. Foi um bom combate sem dúvidas, acho que o vencedor já estava mais que definido, o Miz assim falha mais uma vez no cash-in!

    • Facebook Profile photo
      The awesome one4 meses

      O problema é que agora ele perdeu mesmo a mala, fizeram troca de Mr. Money in the bank e tantas palhaçadas para nada. Porra parece que não sabem planear as coisas anda tudo sem direção.

    • Pois a cena é que estão a lixar-se para a maleta do MIBT!

  20. El Cuebro4 meses

    Eu sinceramente já esperava que o Miz não conseguisse, levando em consideração o ímpeto do AJ e o “fator Omos” e ainda incluo nisso o Drew atento a tudo, eu não gosto da maleta sendo desperdiçada, mas levando em consideração toda a controvérsia desde o Otis, achei que era isso mesmo que ocorreria, espero que a de 2021 seja bem utilizada! No mais um grande combate com todo tipo de intervenção possível ocorrendo, Miz e Morrison, a ação, mesmo que pouca do Omos também, tivemos a noção do gigante que ele é e o Drew se sobressaindo e superando tudo isso, temos o nosso vencedor dos Slammy Awards como melhor do ano!!

  21. dingomedrado4 meses

    Eu comecei a acompanhar WWE a pouco tempo, que confusão é essa com o Otis e o Miz com o MiTB?

  22. A maior estupidez da WWE é mesmo caso para dizer mas que grande fdx. Se era para o Miz perder podiam ter deixado com o gordinho. Enfim a WWE tá mesmo uma bosta desde o booking as decisões…

    Espero que a AEW arrase nos próximos anos sinceramente para ver se abrem a pestana.

  23. O combate até foi porreiro, nada a apontar à qualidade dos performers. Em relação ao cash-in falhado, provavelmente estarei na minoria mas The Miz não tinha credibilidade suficiente neste momento para ser campeão mundial e talvez daí tenha surgido esta decisão por parte da WWE.
    Caso quisessem-no nessa posição, isso só poderia acontecer no próximo ano (quiçá depois da WrestleMania 37). Já tinha um feeling que o Miz não conseguiria converter a mala e até faz sentido tê-la cobrado neste combate pela rivalidade que formou com Drew McIntyre e AJ Styles, mas confesso que não esperava que “despachassem o assunto” ainda em 2020.

    • Facebook Profile photo
      Sasha My Boss but Liv is life4 meses

      A WWE na minha opinião errou em 2 coisas.
      1º Tratar Miz como um jobber durante estas semanas metendo-o a levar claymores a torto e direito mesmo com ajuda do Morrison;
      2º Mais uma vez fazer o lutador falhar o cash-in;

      Eu cada vez entendo menos o que o Vince quer fazer, e não me refiro apenas ao Miz é claro.

    • Concordo em tudo, sem tirar nem pôr.

  24. Facebook Profile photo

    Será que não há solução?? Teoricamente não foi o miz a fazer o cash in….mas sim o morrison!! Ele pode se agarrar a isso

  25. Marco Andrade4 meses

    É por estas e por outras que já deixei de assistir à wwe há muito tempo… uma lástima esta situação.

  26. Kevin4 meses

    Poxa, Miz… Parece que NÃO veio aí. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK