No Raw desta segunda-feira e como seria de esperar tivemos novos desenvolvimentos na história entre Bad Bunny, Damian Priest, The Miz e John Morrison, que já dura desde o Royal Rumble e que vai culminar na WrestleMania 37.

Tudo começou com uma suposta entrevista de bastidores, mas The Miz e John Morrison estavam mais interessados no Bugatti de Bad Bunny. Foi então que a dupla começou a pintar o carro do famoso rapper, que não achou piada nenhuma à brincadeira quando viu os estragos no valioso carro. Foi então que The Miz e John Morrison atacaram o cantor de forma bastante agressiva, sendo que o ataque só foi parado por vários oficiais da WWE.

Mais tarde e já no ringue tivemos Bad Bunny e Damian Priest, com este último a pegar no microfone e dizer que duas pessoas baterem numa só é fácil e por isso ele desafia The Miz & John Morrison para um Tag Team Match na WrestleMania 37, em vez do Singles Match que já estava anunciado.

A seguir foi a vez de Bad Bunny falar de todas as experiências que teve em criança a ver WWE e que adora várias lendas da empresa, e que a verdade é que ele até respeitava The Miz, mas que este nunca o respeitou e tudo porque não é wrestler, mas que é homem e por isso na WrestleMania 37 vai fazer com que o “A-Lister” o respeite.

The Miz e John Morrison interromperam o rapper pelo titantron e aceitaram o desafio para um Tag Team Match na WrestleMania 37 e afirmaram que vão fazer com que Bad Bunny saia do mundo do Wrestling.


O que achaste destes desenvolvimentos na história que envolve Bad Bunny? Achas que um Tag Team Match na WrestleMania 37 faz mais sentido do que um Singles Match?

15 Comentários

  1. joao (só para diferenciar dos restantes)2 semanas

    nem consegui dormir após este segmento. realmente um ataque à humanidade.

  2. Faz mais sentido que algumas feuds que estão na WrestleMania.

  3. Todos sabemos para onde vai a vitória. 🐰🏹

  4. E me indiferente sinceramente.

  5. Mais palhaçadas!

    • Victor Silva2 semanas

      Verdade. O interessante também foi o Bad Bunny dizendo que The Miz não o respeita porque ele não é wrestler… parece até a história do próprio The Miz quando começou na WWE. Quem sabe é um daqueles casos que os bookers usam as histórias reais dos bastidores em feuds😂

    • O The Miz nesta feud representa os fãs quando veem uma celebridade numa feud na WWE. Especialmente nesta ultima promo que fez.

    • Pois, é cada uma que uma pessoa vê 😂

  6. El Cuebro2 semanas

    Cara uma pena o que fizeram hein, num carro de 2 milhões de dólares, mas é para apimentar a rivalidade, ainda mais agora que se concretizou numa luta de duplas com Morrison e Priest liberados, é uma luta que pode ser muito interessante e pode ser a grande entrada do Damian Priest nos grandes eventos da WWE!

  7. Meh, mais do mesmo. No entanto, devo dizer que gostei da forma como Bad Bunny falou na sua promo. Ainda bem que Damian Priest estará no combate da WrestleMania 37, pois assim terá destaque e momentum para os próximos meses.

  8. Kay Orton2 semanas

    Meu Deus pintaram um carro 😱😱😱
    Eu achei engraçado pq se passar um pano com água já limpa hahaha
    Mas enfim, essa era a história original ser um combate de tag, então fizeram essa frescura pra se tornar o que já era ora acontecer, nada de anormal. E se pegar o contexto em si a própria história desde o RR é uma crítica ativa aos próprios fãs que são chatos.

  9. Nuno Santos2 semanas

    O que faz sentido do que um singles match na wrestlemania 37 e não tag team.