Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Na semana passada já tinha sido especulado que The Miz seria retirado da WrestleMania 36, porque apresentou sintomas de doença nos dias em que se realizaram as gravações do grande evento da WWE. No entanto, a WWE continuou a promover a presença de The Miz, mas só até à tarde de hoje.

Durante uma edição do talk show WWE The Bump, foi anunciado que The Miz se tinha “lesionado” no segmento do SmackDown desta sexta-feira e que por isso não estava apto para lutar no Ladder Match pelos SmackDown Tag Team Championships que estava agendado para a WrestleMania 36.

Assim, a empresa anunciou que o combate deixará de ser um Triple Threat Tag Team Ladder Match para ser um simples Triple Threat Ladder Match entre um membro de cada uma das equipas, sendo confirmado que John Morrison defenderá os títulos contra Jimmy Uso e Kofi Kingston.

Esta será uma das raras vezes em que títulos de Tag Team serão defendidos num combate em que apenas um dos membros de cada equipa lutará. Até por isto, esta WrestleMania será “histórica”.


O que achas desta decisão da WWE em retirar The Miz da WrestleMania 36 e tornar o combate num Triple Threat Ladder Match Match? E quem achas que vai vencer?

21 Comentários

  1. jefferson silva2 meses

    mania promete ser um fiasco

  2. Walter2 meses

    Acho q uso ganha,n tem como o morison ficar com o titulo sem um parceiro e chega de new day

  3. Que estupidez.. mais valia manter todos no combate na mesma. O Morrison lutava sozinho isso já aconteceu tantas vezes

  4. Foto de perfil do Facebook
    The Awesome2 meses

    Po só queria ouvir um Miz e Morrison HEY HEY OH OH mas vai ter q ser pra outra hora.

  5. Hugo2 meses

    Bom….já era esperado a mudança.
    O título não vai mudar de mãos.

  6. Uma pena, creio que os atuais campeões mantêm o titulo

  7. Anónimo2 meses

    É pena, mas se o Miz apresentava sintomas fizeram bem em o tirar.

  8. Até penso que tenha sido uma boa decisão, pelo menos mantêm o combate e conseguem adaptar os planos.
    Em relação ao resultado, aposto em vitória de John Morrison porque tem tido um certo destaque (menos no Royal Rumble) desde que voltou à WWE.

    • Beatriz Lynch2 meses

      Aquela eliminação foi ridicula, e continuo a achar até hoje que foi botch, foi muito estranha a maneira que o Lesnar o jogou e o jeito que ele caiu no chão, e tambem a reação dele ainda acho que foi improviso.

  9. El Cuebro2 meses

    Devia valer o título mesmo assim!

  10. Vitor WWE2 meses

    Pow outra mudança, esse combate eu não sei quem ganha mas eu acho que seja o Morrison sei lá

  11. Coitado do Big E. e Jey Uso. Neste caso até não me importava de existir um parceiro surpresa para o John Morrison e assim os outros também podiam participar…

  12. TakerVanderVaart232 meses

    Acho que mantêm os títulos no Miz & Morrison

  13. Beatriz Lynch2 meses

    Os 3 tem muita agilidade, aposto que tera excelentes spots.

  14. Anonimo2 meses

    sem o mito nem vale a pena ver mas ok até podem usar isto para uma rivalidade futura miz e morrison quando se separarem. o morrison pode sempre dizer que sozinho reteve e com o miz a ajudar perdeu kkk