Como main event do Elimination Chamber deste domingo tivemos o Elimination Chamber Match pelo WWE Championship, no qual o campeão Drew McIntyre defendeu o título contra Randy Orton, Sheamus, AJ Styles, Jeff Hardy e Kofi Kingston, rumo à WrestleMania 37.

O WWE Elimination Chamber foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Randy Orton e Jeff Hardy deram início a este combate, sabendo já que Sheamus seria o último a entrar. Os primeiros minutos foram lentos e disputados entre os dois lutadores, mas só até Drew McIntyre entrar no ringue e começar a animar o combate contra o “The Viper” e o “Charismatic Enigma”.

A seguir foi a vez de Kofi Kingston entrar, que surpreendeu Randy Orton com um pin rápido! Irritado com a eliminação, Randy Orton respondeu com um RKO em Kofi Kingston e outro em Jeff Hardy.

Com isso, AJ Styles quis adiantar-se ao timing da sua entrada e Omos rebentou a pod em que estava o “Phenomenal One” para que este pudesse entrar na Chamber e fazer pins em Kofi Kingston e Jeff Hardy, mas sem sucesso. Adam Pearce apareceu depois e expulsou Omos na zona do ringue.

Por fim entrou Sheamus, que entrou logo em guerra com Drew McIntyre. Com isso o combate foi ficando cada vez mais duro e disputado entre os cinco lutadores. O “Celtic Warrior” sofreu um Superplex do “Scottish Warior” e Kofi Kingston arriscou tudo com um salto do topo de uma pod.

No entanto, Kofi Kingston acabaria pouco depois por ser eliminado por Sheamus, com um Brogue Kick. Depois foi Jeff Hardy que ficou muito perto de eliminar AJ Styles com um Swanton Bomb, mas sofreu um Claymore Kick de Drew McIntyre e foi eliminado. O campeão ficou assim para o fim com Sheamus e AJ Styles.

Depois foi a vez de AJ Styles ficar perto de eliminar Drew McIntyre, mas Sheamus queria tratar disso ele e começou a despachar o “Phenomenal One” com fortes strikes. No entanto, depois de uma troca de finishers com Drew McIntyre incluído, foi AJ Styles a eliminar o irlandês como Phenomenal Forearm.

Momentos depois e quando AJ Styles se preparava para outro Phenomenal Forearm, Drew McIntyre acabaria por o eliminar e vencer com um Claymore Kick vindo do nada. Assim, o “Scottish Warrior” continua WWE Champion…

No entanto, a noite de Drew McIntyre ainda não tinha acabado e o campeão foi surpreendido por um Spear e ataque de Bobby Lashley.

O CEO da Hurt Business destruiu por completo o WWE Champion à volta do ringue e aplicou um Hurt Lock fortíssimo, deixando-o à mercê do cash-in de The Miz. O “Mr. Money In The Bank” apareceu e fez o que tinha a fazer… Após o Skull Crushing Finale, The Miz é o novo WWE Champion!


O que achaste deste WWE Championship Elimination Chamber Match? Esperavas a vitória de Drew McIntyre? E o que dizer do cash-in de The Miz?

64 Comentários

  1. Brock5 dias

    FINALMENTE!!! Miz campeão. YES YES YES

  2. Leandro5 dias

    Miz campeão aleluia

  3. Marco5 dias

    Miz perde para o Drew no Fastlane e Drew vs Bobby na Wrestlemania

    • Breno5 dias

      Gostei. Mas será q o Damian Priest não entra nessa por conta da rivalidade?

    • VanDougg5 dias

      Nao concordo

    • Victor WWE5 dias

      Ou melhor, Mcintyre vs Miz vs Lashley na WrestleMania.

    • Faz mais sentido o lashley ir como campeão para a mania. Alias acho que hoje mesmo o lashley ganha o titulo

    • Victor WWE4 dias

      DigOwens faria mais sentido se o Lashley conquistar o título na Wrestlemania, até porque não é justo o Miz ter feio cash-in ontem e perder hoje mas provavelmente o Drew volta com o título no Fastlane ou o Miz consegue reter até lá.

    • Penso o que vai acontecer, o The Miz deve de aguentar até ao Fastlane!

    • Deve ser isso Marco

  4. Sérgio5 dias

    Neste EC ja deu para ver alguns possiveis combates
    Edge x roman
    Riddle x keith lee, acho que é o que vai acontecer e agora o melhor a fazer é
    Miz x drew x lashley pelo titulo

  5. joao5 dias

    adoro

  6. Ui! The Miz lá conseguiu fazer o seu cash-in com sucesso. Este cash-in do The Miz fez-me lembrar o cash-in do Edge no New Year’s Revolution em 2006. Foi logo a seguir a uma Elimination Chamber match e o Edge também teve que aplicar 2 finishers para ganhar o combate. Estou curioso para saber onde vão levar isto. Por momentos pensei que o The Fiend ia cagar no Randy Orton e aparecer contra o Drew McIntyre. Depois lá apareceu o Bobby Lashley e pensei que íamos ter aqui uma feud pelo título até pelo menos ao Fastlane (se calhar até acontece isso mas sem ser pelo título) mas depois aparece o The Miz a fazer o cash-in com sucesso. Não estou mesmo a ver o que vai sair daqui, mas penso que o The Miz não chega até à WrestleMania como campeão.

  7. Leo_Rafa5 dias

    Não gostei desta conquista do The Miz, até pq na minha opinião, no passado foi aborrecido como campeão e agora deve ser denovo aborrecido, o melhor reinado do the miz foi quando era IC champ. Agr irá ser um raw “morto” E certamente irá perder audiência com o The miz como campeão

    • VanDougg5 dias

      Nao concordo

    • Anónimo5 dias

      Ele é o campeão, vc vai ter que aceitar, gostando ou não!

    • WholeRollinsShow5 dias

      Sim, porque os ratings estavam altos com o Drew como campeão.

    • broken5 dias

      o the miz tem perfeitamente a capacidade de ser um campeão de muita qualidade, é só darem lhe um personagem menos de comédia, e deixarem no ser mais sério como era em 2016/17 com o IC Title, e até no seu primeiro reinado de WWE Title

    • Aron nou5 dias

      Drew eh um bosta!
      Pessimo campeao!

  8. VanDougg5 dias

    Bem avisei que the Miz ja merecia um título

    • Brock5 dias

      Pelo trabalho que vem a fazer ao longo dos anos é mais que merecido este título. Na minha opinião os títulos principais não devem ser só para as estrelas principais. Devem também ser usados para recompensar o bom trabalho que muitos atletas fazem ao longo da carreira. Tal como foi com o Kofi Kingston. O Dolph Ziggler é outra pessoa que merecia mais um título mundial. Nem que fosse um reinado de 1 mês a meio do ano. R-Truth também merecia um reinado de 3/4 semanas. São coisas que animam os lutadores, mostram que o trabalhador deles foi recompensado e em nada afeta os planos da empresa.

    • Kay Orton5 dias

      Concordo com vc Brock.
      Dolph Ziggler aparece no Royal Rumble desde 2009 seria merecido ele ganhar e ir atrás do WWE Championship pra se tornar Grand Slam, mesmo que ele tenha escolhido elevar os mais novos e na cabeça dele ele ache que o tempo dele já passou, ele merece uns dias como campeão.

      R-Truth como campeão Intercontinental e quem sabe campeão duplo com o 24/7, ele vai fazer 50 anos mas ainda esta em forma e consegue fazer bins combates, até pq o IC é um título bom que ele nunca conquistou, assim como Sheamus que se conseguir o IC vira Grand Slam.

      infelizmente lá dentro eles perdem muitas oportunidades legais com quem se doa por anos, é por isso que muitos desistem ou rumam pra outra empresa ou fazer outra coisa da vida, as vezes é muito trabalho, muito dinheiro mas nenhuma conquista pessoal na carreira.

  9. Kay Orton5 dias

    EU SÓ QUERO UMA BOA RUN PRO MIZ COMO CAMPEÃO DA WWE, É SÓ ISSO QUE EU QUERO E MAIS NADA !!!!

  10. Douglas5 dias

    Big Show foi Demitido??

  11. Victor WWE5 dias

    Eu esperava que ele fosse fazer o cash-in na Wrestlemania com o público lá, mas parabéns porque este merecia muito mas agora estou na dúvida de quem o Drew vai enfrentar na WM e a rivalidade com o Priest e o Bad Bunny como vai ficar?

    • Eu acredito que o Bad Bunny vai custar o WWE Championship ao The Miz num combate entre este e o Bobby Lashley no Raw ou Fastlane, ou Drew McIntyre na WrestleMania… Mas vamos ver…

    • A.M.G.5 dias

      Luís Salvador, por favor, não dê idéias ao Vince. É capaz dele realmente dar um dos mundiais mais merecidos para o tal do rapper.

  12. Facebook Profile photo
    The awesome one5 dias

    Mereces tanto campeão, finalmente wwe Champion again.

  13. Mateus5 dias

    The miz é uma bosta quero drew my novamente the miz não sabe defender titulo😠😠

  14. Joelson Souza Ribeiro5 dias

    Eu acredito que miz não vai conseguir se manter campeão ate wrestlemania, meio difícil talvez, ele perca pro Bobby lashey no raw de manhã eu acho que aquela conversar com mvp e miz foi Bobby atacar Drew pra ele ganhar do drew em troca numa oportunidade pelo título mundial. No raw ele vai ter ou talvez Drew recuperar no ppv ou ate no raw eu penso assim.

  15. Rooben5 dias

    Este ano o MITB perdeu todo o seu valor .
    Começou no Otis , arrependeram se , o Miz venceu a mala com uma storyline da treta .
    Algum tempo depois faz cash in , perde .
    Anulam a decisao porque nao foi ele que deu a mala ao arbitro .
    Agora faz o Cash in a 2 PPV da wrestlemania e com uma rivalidade em curso contra o Bad Bunny .
    Feliz pelo Miz , triste pelos fãs .

    • Kay Orton5 dias

      estragaram tanto o valor dessa maleta nos anos anteriores que a gente como fã só espera o pior. com a Asuka foi ok teve a gravidez da Becky, mas fazer cash in na mesma noite ou em menos de uma semana como foi os outros anos não dá, não tem graça, mas com o Otis claramente não tinham ideia alguma pro coitado, em nenhum momento fizeram ele ameaçar um cash in ou criaram uma história.

      Sendo honesto, eu queria The Miz com um bom reinado pelo menos uns 100 dias o que da uns 3 eventos importantes, eu acredito que ele merece esse título, o tanto que ele é útil pra empresa e o tanto que ele já fez e ainda faz, pra mim é um título merecido.

  16. J. GUS5 dias

    Trabalho duro jovens, semana após semana, programa após programa, filmes, divulgação, por mais de uma década. Se tem alguém que merece é este homem!

  17. Aron nou5 dias

    Tomara que tenha um reinado bom…

    Drew eh um bosta!
    Pessimo campeao!

  18. Joel5 dias

    Não digo que não mereça ,mas na minha opinião,um tipo que passou a vida a perder nos últimos tempos e agora é wwe champion não vai ter um grande reinado, se fosse o Miz de 2016 aí talvez durasse mais agora nesta altura, prevejo o Lashley tirar-lhe o título, e depois termos Lashley vs McIntyre na Mania para o Drew ter o seu momento perante os fãs

  19. A.M.G.5 dias

    Miz é o meu wrestler favorito, então é normal que esta decisão me agrade bastante. Gostaria de vê-lo com um reinado bom, como o que teve com o IC em 2016-2018.

    E, pessoalmente, gostaria de ver um retorno do Miztuorage. Não sei se Curtis Axel já trabalha em outra companhia. Mas caso não o conseguissem de volta, ficava algum outro mais o Bo Dallas, que não está fazendo nada.

  20. Toze5 dias

    Era bom que o reinado do Miz fosse bem longo e duradouro, espero que ele não seja só um campeão de transição, ou seja, perder o título já na primeira defesa.
    Por mim nas primeiras 5 a 6 defesas ele deveria manter o título.

  21. Até saltei quando ele apareceu, foi top. E as audiências ainda vão aumentar

  22. BigMando5 dias

    Com muito respeito ao Drew, penso que já era necessário uma mudança no detentor do titulo. Teve dois bons reinados mas penso que o reinado do Reigns como Universal é mais consistente do que os do Drew como WWE Champion. Agora é darem um bom reinado ao Miz e depois o Lashley tirar o titulo, que bem merece

  23. Facebook Profile photo
  24. Vitor5 dias

    Até que enfim um campeão digno

  25. The Voice5 dias

    Gostei da vitória do The Miz, já se passaram 10 anos desde a última vez que foi campeão mundial e na minha opinião ele merecia um último reinado na sua carreira como campeão mundial.
    Acho contudo, q existem mutos haters na comunidade de fãs da WWE que não queriam que isso acontecesse, e a razão para isso é a seguinte, eles não querem que o Drew McIntyre ou o Roman Reigns percam os títulos NUNCA.
    O que essa gente egoísta tem que meter na cabeça é que por melhor que um campeão mundial seja, ele não merece um reinado eterno. Temos o exemplo do Kofi Kingston, do Aj Styles, do Seth Rollins, do Jinder Mahal, e etc, etc, the list goes on and on. Algo que todos esses reinados tem em comum é que todos começaram bem, com o forte apoio dos fãs ou pelo menos de uma maneira marcante e inesperada, mas com o tempo acabaram por se tornar impopulares, aborrecidos e saturantes.
    Isto acontece porque a WWE gosta de por o peso da companhia inteira nos ombros dos campeões mundiais, que foi o que fez durante os reinados do Batista e do John Cena e agora durante os reinados do Drew e do Roman Reigns. Mas ao fazer isso tira a credibilidade ao resto do roster porque faz com que ninguém seja capaz de derrotar esses wrestlers de forma justa e limpa.
    Quem é que no roster tem atualmente credibilidade para ganhar limpo ao Roman Reigns… só o Edge.
    E quem tem credibilidade para tirar o título ao Drew McIntyre clean? Ou o Bobby Lashley, ou o Sheamus ou o The Miz por cash in.
    Por isso acho q fizeram a escolha certa ao tirar o título ao Drew antes q o seu 2º reinado se torna-se tão saturante como o seu 1º.

  26. David Vasconcelos5 dias

    Podem não gostar dele. Mas só quero referir que este rapaz, está desde 2006 na WWE. É dos wrestler mais presentes na empresa. Sem ter grandes lesões, ou quase nenhumas. Mt á semelhança do Cesaro. E espero que o Swiss Superman, seja um dos próximos campeões. Parabens ao Miz. Merece, apesar mesmo de ser cash ins. Mas que dizer o Punk ganhou 2 anos desta mesma forma. Who cares.

  27. L26MC4 dias

    Muito feliz pelo Miz, gostava que isto não fosse só um prémio pela lealdade dele, mas sim pelo trabalho todo que têm vindo a fazer algo longo dos anos. Contigo, a minha opinião mantém-se, acredito que não chegue à Wrestlemania com o título e caso chegue será numa luta com mais 2 lutadores (Lashley e Drew) pelo título.

  28. O main event em si foi decente, especialmente a parte final mais acelerada. Já esperava que Drew McIntyre retivesse o título da WWE e desconfiava que pudesse haver cash-in, mas não por auxílio de Bobby Lashley (gostei da sua interferência, devido à raiva sentida por ter cedido o título dos EUA).
    Quanto ao cash-in por parte de The Miz, acho que ninguém discute sobre o mérito do A-Lister ter mais um reinado como campeão mundial face às melhorias e trabalho desenvolvidos na última década. O meu “problema” é com o facto do Miz não ter atualmente credibilidade (acumula derrotas quase constantemente) para estar nessa posição, apesar de que conquistar o título com a mala é uma excelente forma de voltar ao “topo da montanha”.

    • Concordo.

    • Anónimo4 dias

      Concordo. Dou os parabés ao Miz por ter ganho o título novamente. Atualmente ele não tem credibilidade para isso, acho que não vai durar muito tempo como campeão, mas vamos lá ver o que segue.

  29. André L.4 dias

    Lindo era hoje no Raw o Morrison atacar o Miz e terem feud com o McIntyre lá no meio para o Fastlane

    • Victor WWE4 dias

      Isso vai ficar muito forçado, acredito que o Morrison vai atrás do título dos EUA.

  30. Ainda bem que fez o cash-in, pelo menos vai estar no topo da montanha por umas semanas, penso que a ideia da WWE é dar um momento ao Drew Mclntyre de ganhar o título perante os fãs, cena que devia ter sido no ano passado na Wrestlemania!

  31. André Santos4 dias

    Se te aguentares 1 mes com ele ja é bom

  32. mirandelas4 dias

    Já andam por aí a circular rumores que o The Miz irá perder o título antes das Wrestlemania para o Bobby Lashley portante o reinado do The Miz vai ser curto

  33. El Cuebro4 dias

    Grandes momentos nessa luta, as duas Chamber matches foram ótimas, essa valendo o título então melhor ainda, todos os envolvidos com grandes momentos, sabia que o Omos iria intervir de alguma forma, achei estranho a Retribution e o Braun não fazerem nada, mas enfim, Lashley surpreendendo, sinceramente já esperava algo dele, acho que estamos vendo o próximo grande desafiante ao WWE World Title, seja contra o Drew, seja contra o novo campeão e finalmente, The Miz, depois de 10 anos, estranho terem demorado tanto tempo, mas ele avisou que estava observando!

  34. Balhote4 dias

    Segundo o wrestle votes que costuma ser bastante credível, o Miz não está nos planos para um wwe championship match na mania, mas sim o Bobby Lashley. Assim penso que o mais óbvio é termos o Lashley a ganhar o título ao miz para depois o Drew ter a sua vitória em frente aos fãs. Pelos vistos para já, o plano é Drew vs Lashley na mania, mas não descarto a possibilidade do Lesnar se meter no meio também

  35. TakerVanderVaart233 dias

    Merecido!

  36. Anonimo1 dia

    O Elimination Chamber foi AWEEEEEEESOOOOOOOME