Frank casino

Depois de um julgamento injusto, no Hell in a Cell deste domingo tivemos um combate entre Otis e The Miz em que estava em jogo a mala do Money In The Bank, que o membro dos Heavy Machinery tinha ganho em Maio.

O “Awesome One” procurava roubar a mala ao adversário e lá conseguiu. The Miz não contou com grande ajuda de John Morrison, pois este foi expulso pela árbitra, mas aproveitou uma traição de Tucker, que atacou Otis com a mala do Money In The Bank, para fazer o pin e arrecadar a vitória.

Assim, The Miz tornou-se no novo “Mr. Money In The Bank”. Já a amizade entre Tucker e Otis, parece ter chegado ao fim, dando origem a uma possível nova rivalidade, ainda que os dois lutadores estejam em brands diferentes.

Entretanto, o “Awesome One” parece já estar a pensar no futuro e, numa entrevista de backstage e nas redes sociais, fez teaser de que poderá fazer o cash in no novo WWE Champion Randy Orton já no Raw desta segunda-feira ou no Survivor Series, exactamente 10 anos depois de o ter feito pela primeira vez.

O lutador lembrou que o seu primeiro WWE Championship foi conquistado há 10 anos, a 22 de Novembro de 2010, curiosamente no Amway Center em Orlando, Flórida, onde está agora instalado o ThunderDome, e que fez cash in precisamente em Randy Orton, depois deste ter defendido o título contra Wade Barrett no Raw.


Será que The Miz vai arriscar e tentar fazer o seu cash in contra o novo WWE Champion Randy Orton ou vamos ter que esperar alguns meses até o “Awesome One” usar a sua mala do Money In The Bank?

29 Comentários

  1. Espero que quando ele fizer o cash in esteja lá a rapariga de 2010. Ia ser o melhor flashback de sempre 😂😂

  2. V.p1 mês

    Tomara que ela faz cash in no randy ortan…depois disse uma rivalidade no tlc e drew ganha

  3. L26MC1 mês

    Ao menos alguém credível para esperarmos a qualquer momento, um possível cash in.

  4. Seria épico se tivesse feito o cash in ontem.
    Anyway,espero que ter a mala ajude o Miz a voltar a ser relevante e volte a conquistar um título principal(que creio que será o WWE Championship)

  5. Lucas Hoenne1 mês

    Né possível que a wwe fez essa novela toda para fazer o miz falha o cash-in. Então, podemos esperar o título na mãos do Miz.
    Eu acharia até mais interessante o Miz ter feito o cash ontem e ai, faziam um Triple Threat para o próximo ppv e ai seria Miz x Drew no show seguinte ..

  6. MGCPunk1 mês

    o survivor series será dia 22 de novembro, sera que o miz ira fazer o cash in exatamento 10 anos depois, contra o mesmo adversario e na mesma arena

  7. Alexandre1 mês

    ahahah, não acho que a wwe vai cometer o mesmo erro duas vezes? Não, espera! É a wwe, então ela pode cometer o mesmo erro até 50 vezes, kkkkkkk.

  8. El Cuebro1 mês

    Foi só impressão minha ou o Miz disse que poderia desafiar o WWE Champ e o Universal Champ com a maleta do MITB? E no mais queria muito que ela ficasse com o Morrison, mas enfim esperar pelo futuro!

    • Sim, ele disse que pode fazer cash-in em qualquer um dos campeões principais.

    • El Cuebro1 mês

      Mas a regra para a maleta do MITB não é o desafio ao campeão principal de onde a maleta está? Porque no que me lembro o vencedor ou vencedora do Rumble que tem essa possibilidade de desafiar qualquer um ou uma!

    • Julgo que é essa a norma, mas pelos vistos nada impede o Miz de tentar fazer o cash-in pelo título Universal.

  9. Espero finalmente que seja desta que o Miz volta à main event scene! Acho que o reinado dele em 2011 esteve um pouco na sombra, principalmente na WrestleMania 27, onde o Miz foi a third wheel do seu próprio combate

  10. era lindo daqui a algum tempo Miz fazer cash in e na WM ter feud pelo título contra o Morrison

  11. Seria uma coincidência do c****** se The Miz fizesse o cash-in 10 anos depois no mesmo local, pelo mesmo título e contra o mesmo campeão (Randy Orton).
    Dito isto, não me admirava nada que a WWE pegasse nisso e tivesse essa “coragem”. Podiam perfeitamente falar nisso até essa data, deixando sempre esses teases.

    • Doughc1 mês

      E se eles conseguem ainda colocar a menina iconica no thunderdone, claro já adulta mas os narradores e a expressão dela iam fazer pessoas lembrarem ainda mais desse dia.

    • Bem lembrado, Doughc! Seria épico, sem dúvida.

  12. Anónimo1 mês

    Não vejo o Randy Orton a perder já o título. Mas é esperar para ver.

  13. Devia de fazer o cash-in e ter mais relevância na WWE que já perdeu muito o foco e podia recuperar de novo!

  14. throrin1 mês

    Achei otimo que um miz ganhou um money in the bank pra min um dos melhores wrestling que a wwe tem .