Frank casino

Depois de terem feito uma música e videoclipe para os New Day e The Usos antes da WrestleMania 36, The Miz & John Morrison voltaram a fazê-lo, desta vez para o WWE Universal Champion Braun Strowman, tendo em vista o Handicap Match pelo título que tiveram num Backlash.

Se a anterior música se chamava “Hey Hey” e tinha um estilo mais de hip hop, esta chama-se “HEY! Hey Hey” e tinha umas notas e estilo bem diferentes. No entanto, a sua essência e objetivo eram o mesmo que a música anterior: provocar o adversário horas antes do combate.

Esta nova música e videoclipe foi revelado durante o WWE The Bump deste domingo e foi novamente transmitido após a entrada de The Miz & John Morrison no Backlash, tendo a sua transmissão sido interrompida pela entrada do WWE Universal Champion Braun Strowman.

Apesar da música e videoclipe estarem engraçados, isto não serviu de nada à dupla, que acabou sendo derrotada pelo “Monster Among Men” depois da ganância de The Miz lhe ter subido à cabeça.


O que achaste desta nova música e videoclipe de The Miz & John Morrison?

16 Comentários

  1. Dêem mas é os títulos de tag team a eles, é a única team que me desperta interesse neste momento na wwe

  2. BRIAN3 meses

    Até que a musica era engraçada.

  3. O act mais entertaining da WWE neste momento. O Miz e o Morrison são incriveis.

    • Facebook Profile photo

      Estou a adora-los, mas lutar por títulos individuais não caiu bem na minha opinião! A meu ver, podiam desafiar o New Day!

    • Acho que se vão separar.

    • Separar? Deve ser dos melhores actos atualmente.. separar para que? Que mania que os fãs tem (eu inclusive) de separar as tags teams todas

    • Porque deram um claro tease no PPV? O Morrison ia fazer o pin e o Miz custou-lhe o título (em kayfabe). Até nem se podem separar, mas o tease foi feito, por isso é que digo que acho que se vão separar.

    • Complicado hein, Pedro… impressionante como tem gente que não sabe interpretar meia dúzia de palavras e ainda quer argumentar 🤦🏾‍♂️

  4. Parece que essa parceira toda essa chegando ao fim, certeza que vão nos proporcionar uma grande rivalidade e espero que o Morrison saia por cima.

  5. Bea Ospreay3 meses

    Melhor tag team de todos os tempos.

  6. Tomás Ivo3 meses

    Ahahahahah por favor, não os separem.
    A melhor tag team da wwe, mas de longe

  7. Hahahaha curti! São os maiores. Não sei porque raio, mas fez-me lembrar os momentos musicais da série South Park.

  8. Que hit…este dois juntos são fantásticos e bué entertaining

  9. A.M.G.3 meses

    Como disse um dos apresentadores do kickoff ontem, não é “se”, mas “quantas” indicações ao Grammy vão receber.

    Mas, infelizmente, creio que venham a se separar em um futuro próximo. Embora eu goste muito do John Morrison, The Miz é meu wrestler favorito de todos os tempos. Espero que saia por cima e rivalize com AJ Styles (ou seja lá quem for o IC Champion quando a rivalidade for concluída).

    Miz está a pouco de ser o maior dos Intercontinental Champions. Faltam-lhe 2 reinados para bater “aquele cujo nome não se pode mencionar” (Chris Jericho). Creio que lhe faltam uma questão de uns dias para bater o maior número de dias de reinado combinado também.

    Infelizmente isso pode vir a custa do John Morrison. Para mim o melhor era que “empatassem” a rivalidade e fosse um a cada brand. John ao Raw para disputar o US Title e Miz ficaria no SDL para disputar o IC.

  10. Estão bacanos, mas gostava da primeira música deles que lançaram antes da WrestleMania: “Hey Hey! Ho Ho! Miz and Morrison” xD

  11. Anónimo3 meses

    Estes dois sabem como entreter, muito bom.