Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A abrir o SmackDown desta sexta-feira tivemos uma nova edição do “Dirt Sheet” com The Miz & John Morrison. Depois da derrota na semana passada contra Otis & Braun Strowman, a dupla quis deixar algumas palavras ao “Mr. Money In The Bank” e também ao WWE Universal Champion.

Os ex-SmackDown Tag Team Champions disseram que a Wyatt Family foi trocada por fantoches e mostraram alguns “exemplos” dos bonecos que não fazem parte da Firefly Fun House. Braun Strowman interrompeu o segmento e provocou os dois lutadores. John Morrison respondeu, mas quem acabou por enfrentar o “Monster Among Men” no combate a seguir foi o seu parceiro, The Miz.

Quanto ao combate não há muito a dizer, pois o WWE Universal Champion dominou quase por completo. The Miz ainda conseguiu alguma ofensiva graças a alguma astúcia e batota, mas no final foi mesmo o “Monster Among Men” a arrecadar a vitória após aplicar o seu Running Powerslam.

Depois do combate tivemos o maior destaque de todo o segmento. John Morrison pegou no microfone e desafiou o WWE Universal Champion Braun Strowman para um Handicap Match pelo título para o Backlash. Sem medo, o campeão universal aceitou o desafio e vai defender o título contra a dupla.

Esperavas este desfecho neste segmento? Achas que o WWE Universal Champion Braun Strowman terá hipóteses num Handicap Match contra The Miz & John Morrison?

18 Comentários

  1. Lá vêm outra vez com esta treta de defender um título individual contra mais que um lutador. Combat sem interesse nenhum só para encher a não ser que façam o que fizeram com o Título intercontinental já não digo nada

  2. Isto foi bastante random e não curti deste booking, parece realmente filler para Braun Strowman até “The Fiend” regressar rumo ao SummerSlam e duvido que vá ajudar alguma das partes (até porque desconfio que este seja o começo da separação de John Morrison & The Miz, como havia previsto há umas semanas).

    • Foto de perfil do Facebook

      Também não gostei. Mas como o Aj esta no torneio IC, não vejo mais ninguém com credibilidade assim no momento. Talvez Sheamus mas o mesmo estava incluído no IC. Porquê uma dupla de Tag? Preferia que o Morisson dissesse. I challenge you for a fight for the title at backlash Mas sem o the miz.

    • Hugo1 semana

      Bom….Jorge concordo contigo
      Miz&Morrison tem os dias contados.

    • Exato, Bruno Teixeira. Talvez King Corbin fosse um bom contender, embora também fosse algo previsível. Houve claramente falta de planos para o título Universal neste próximo PPV.
      Hugo, eu também acho que sim (aliás, penso isso desde que eles apareceram num vídeo do hacker e depois do Miz ter perdido os títulos no SmackDown quando o Morrison os havia defendido com sucesso na WrestleMania 36).

  3. Hugo1 semana

    Bom….o que dizer…..acredito numa Vitória do “monster” mas não deixo de sentir que em termos de story isto é para encher o Braun de credebilidade rapida para o porem num combate com o Bray. Mas pronto é o que temos e o que vemos.

  4. Que booking tão parvo,o Strowman vence o Miz e depois o Miz e o Morrison têm oportunidade pelo título.Ao menos que metessem o Miz a vencer por count-out ou algo do género…tudo bem que o Backlash é um filler PPV mas podiam disfarçar melhor

  5. Enterrem para aí a divisão de tag-team ainda mais… entendo que queiram esperar pelo Fiend, mas certamente que há melhores opções do que esta? Ninguém sai beneficiado disto.

  6. André Santos1 semana

    so espero que o Strowman nao perca de maneira ridicula tal como foi com o IC title

  7. Pedro1 semana

    Ha a vitoria do Otis no MItB e dps ha isto lol

  8. Foto de perfil do Facebook

    Se concordo com este combate feito às 3 pancadas? Népia mas também se formos a ver, não temos ninguém com ‘credibilidade’ no Smackdown, neste momento, para enfrentar o Braun a não ser o The Fiend que está em standy-by.
    Por um lado, isto é bom para a dupla porque aparentam estar a ter alguns atritos e pode mexer e levar o Miz e o Morrison a serem lutadores solo, novamente. Por outro lado, do jeito que as cenas estão, o Braun ainda perde o título no Backlash com o Otis a aparecer depois para fazer o cash-in.
    Quanto ao papel do The Fiend neste último cenário, ele podia vingar-se do Braun por ter perdido o brinquedo dele e ter magoado o Bray anteriormente… As possibilidades são imensas mas, ainda assim, o Braun deve reter 🙂

  9. El Cuebro1 semana

    Um tanto interessante essa luta, mas não vejo muito sentido nisso tudo, acho que a WWE não tinha um adversário pronto para o Braun e resolver fazer o que fez!

  10. Odeio estes Handicap Match pelo título, ainda por cima contra lutadores talentosos… Espero que pelo menos, percam por DQ. Isto só mancha mais a divisão de Tag Team. Ridículo.

  11. Anonimo1 semana

    Não gostei. Está claro que The Miz e John Morrison vão perder e sendo coerente não faz qualquer sentido tirar o titulo do Brawn agora mas pelo menos deviam ter-lhe dado um adversário credivel tipo sheamus sei lá. The Miz e John Morrison são uma equipa atualmente

  12. Anónimo1 semana

    Este combate não faz muito sentido. E de certeza o Braun Strowman vai reter o titulo.

  13. Zé Nicolau6 dias

    Com este combate só faltava o Otis fazer o cash in 🤦‍♂️