O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

No primeiro combate do WWE SmackDown desta semana tivemos um Fatal 4-Way Tag Team Match para determinar os candidatos principais aos SmackDown Tag Team Championships no Super Showdown, evento que a WWE realizará no próximo dia 27 de Fevereiro na Arábia Saudita.

Em combate estiveram as equipas de The Miz & John Morrison, os Revival (Scott Dawson & Dash Wilder), os Heavy Machinery (Otis & Tucker) e ainda a Lucha House Party (Gran Metalik & Lince Dorado). Como seria de esperar de um combate envolvendo tantos lutadores, a ação nunca parou do início ao fim.

Ao longo do combate, houve lutadores que se foram destacado, como foi o caso de John Morrison pela sua agilidade ou Otis pela sua força. O que é certo é que todas as equipas tiveram hipóteses de vencer o combate, e tivemos uma longa sequência de signature moves entre os vários elementos de cada equipa.

No final, foi uma combinação de Skull Crushing Finale de The Miz seguido do Starship Pain de John Morrison, em Scott Dawson, para que a dupla do “Dirt Sheet” arrecadasse a vitória. Assim, The Miz & John Morrison irão lutar pelos SmackDown Tag Team Championships dos New Day no WWE Super Showdown.


O que achaste deste Fatal 4-Way Tag Team Match? Já esperavas a vitória de The Miz & John Morrison?

5 Comentários

  1. Showstealer2 meses

    Bom combate, para mim foi o melhor da noite em termos qualitativos. A vitória de John Morrison & The Miz já era esperada, uma vez que andam em rivalidade com os New Day há já algumas semanas.

  2. TakerVanderVaart232 meses

    Vitória esperada, tendo em conta as tag teams que estavam no combate!

  3. nanu2 meses

    e impressionante ao fim de 15 anos depois de ter conquistado tudo The Miz continua a reinventar-se futuro hall of famer

  4. Anonimo2 meses

    Não me agrada muito ver The Miz em equipas novamente queria vê-lo a tornar-se campeão mundial já merece isso faz tempo. Espero que esta round com o John Morrison não seja muito longa e os leva a uma grande rivalidade entre os 2 na wrestlemania que os lance de vez a solo rumo ao topo.

  5. Anónimo2 meses

    Achei um bom combate, e já contava com uma vitória do The Miz e John Morrison.