Frank casino

Apesar de há várias semanas estarmos a ver os RETRIBUTION a vandalizarem o Performance Center e a também atacar as Superstars da WWE, ainda não conhecemos nada em concreto deste grupo, sendo que tudo o que para já se diz não passa de especulação.

Porém, desde o SmackDown da semana passada que os fãs da WWE especulam que The Miz pode pertencer aos RETRIBUTION, uma ideia que foi reforçada com o programa desta sexta-feira, no ThunderDome.

Na semana passada, já alguns fãs tinham apontado que quando os RETRIBUTION estavam a atacar vários membros no backstage da WWE, The Miz em vez de ajudar os outros lutadores continuou na mesa de comentários, para o combate entre o seu melhor amigo John Morrison e Big E.

Agora, no episódio mais recente do SmackDown no ThunderDome, foi bem perceptível que The Miz chegou bastante mais tarde ao ringue para ajudar o roster do SmackDown para retaliar o ataque do grupo de mascarados estavam a atacar o WWE Universal Champion Braun Strowman.

Tudo isto não passa de especulação, mas numa altura em que nomes como os de Vanessa Borne, Jessi Kamea, Santana Garrett, Dominik Dijkakovic e Tommaso Cimpa são apontados como possíveis membros dos RETRIBUTION, a verdade é que estes dois momentos com o “A-Lister” podem indicar quem é realmente o líder do grupo.


Gostarias de ver The Miz como líder dos RETRIBUTION ou pensas que esta teoria não tem fundamento nenhum?

13 Comentários

  1. Kfsss4 semanas

    Encaixaria como uma luva, faz tempo em que quero ver The miz recebendo destaque de main event novamente

  2. Ele também falou disso no Talking Smack de hoje. A WWE pode querer dar a entender isso para despistar, mas é esperar para ver.

  3. Admito que seria interessante ver esse refresh do Miz, mas ainda queria o Ciampa como líder.

  4. El Cuebro4 semanas

    Talvez um líder indignado por não ser WWE Champion há um bom tempo?! Seria interessante, aliás o Retribution soa para mim com uma nova versão do Nexus, pessoas indignadas com algo e disposta a causar confusão e lutar por isso, o Miz seria mesmo um bom líder!

  5. Seria ruim pois gostaria e ver o ciampa como líder mas maravilhoso pq o Miz e um ótimo líder e já acaba com a ideia desnecessária de retorninhos, de a fulano e ciclano irá retornar a WWE e ser o líder.

  6. Para mim não faria grande sentido, há outros nomes que se encaixavam melhor mas com o que se tem visto é uma possibilidade

  7. Não acredito que faça parte da stable,acho que é só para despistar.

  8. Anónimo4 semanas

    Seria interessante, mas tenho algumas dúvidas que faça parte do grupo, mas nunca se sabe.

  9. Anonimo4 semanas

    Era lindo

  10. Moisés4 semanas

    Se se confirmar penso que teremos em The Miz o próximo campeão da Wwe pois não me acredito que Randy Orton vence McIntyre no summerslam

  11. Facebook Profile photo
  12. Bad Shadow41 semana

    Não quero que o the miz seja o líder do RETRIBUTION, nem fazia sentido nenhum. Mas se o Reigns fosse o líder da RETRIBUTION, até fazia mais sentido e substituir os The Shield junto com o Rollins, já que o Ambrose deixou a WWE.