The Miz tem sido heel durante quase toda a sua carreira na WWE. Apesar de alguns momentos como babyface, é como vilão que este se sente mais confortável.

No entanto, durante o Raw desta segunda-feira, The Miz confrontou Gunther e prometeu tirar-lhe o WWE Intercontinental Championship, dando início a uma muito provável nova e grande rivalidade.

Com o regresso dos DIY aos programas da WWE, e apesar da vitória de ontem, Johnny Gargano e Tommaso Ciampa poderão precisar de um “terceiro homem” para fazer frente aos Imperium.

De acordo com o Boozer Rasslin no Twitter, a WWE está atualmente a considerar uma grande mudança na personagem de The Miz.

A conta na rede social indica que a empresa pondera tornar o “A-Lister” babyface, para se juntar a Johnny Gargano e Tommaso Ciampa nos DIY, derivada do história que este teve com o último.

Esta ideia ainda não está totalmente confirmada, mas depois do que aconteceu no programa de ontem, tudo parece indicar que The Miz irá sofrer uma viragem no rumo da sua carreira na WWE.


Gostarias de ver The Miz como babyface?

13 Comentários

  1. Finalmente ele pode acaba virando babyface. Esse personagem dele atual e horrível, seria até que bom ele ser juntar DIY e outra o MIZ elevou-se o título intercontinental ele fez esse título se o principal do roster, eu queria ver ele novamente como campeão intercontinental mais óbvio que isso não vai acontecer, vai ser mais uma defesa por GUNTHER.🤫

    • Mais vou te falar eim, se der a louca na equipe criativa o Miz ganha esse titulo e se tratando do intercontinental o Miz é sim um nome interessante mas não nos dias de hoje acho q precisariam primeiro mudar drasticamente o personagem dele e voltar a ser o Miz das antigas

  2. El Cuebro1 ano

    Desde que não seja humilhado como vinha acontecendo, a mudança é mais do que bem vinda, vi poucas vezes o Miz sendo um face, mas pode ser interessante, aliás para quem não se lembra ele foi um ótimo Intercontinental Champ, talvez o único em atividade que poderia quebrar o recorde do Chris Jericho em número de conquistas, aliás não vejo o Walter perdendo, mas o Miz poderia ser um contender interessante!

  3. Anonimo_BR1 ano

    Sinceramente, nao combina.
    Talvez de maneira temporaria pra ganhar o Intercontinental Title, mas seria bom uma rápida volta e um heel turn, as vezes contra o próprio DIY

  4. Não gosto do Miz como face, é um heel natural… mas um ex-WWE champion merece um melhor tratamento que o que está a receber.

  5. SCRPTZ1 ano

    Miz é daqueles wrestlers que só funciona como heel tal como Randy Orton e Edge!

    Randy e Edge até podem dar bons babyfaces mas dão heels excepcionais.

    Combina mais com eles a persona heel.

  6. Kaique1 ano

    Miz não me desce, nunca me desceu, para mim é mais 1 meia boca que faz hora extra na WWE

  7. The Name1 ano

    O Miz é muito melhor heel do que face, eu mantinha-o como heel, não acho que vá combinar com os DIY que deviam estar como tag team e o Miz sozinho, mas o homem consegue tornar as coisas fáceis ele nasceu mesmo para o wrestling e entretenimento! Pode ser que se venha a ter Gunther vs Miz, não me importava de mais uma run com o Miz a campeão intercontinental, mas como heel!

  8. Luiz1 ano

    Miz funciona muito bem em equipe, como heel é claro, como face seria a 1 vez que ele formaria uma equipe/stable, vamos ver o que isso vai dar, ele tem total credibilidade para vencer o Gunther, basta a wwe da uma trabalhada nele.

  9. Pessoal, o que é isso de ser Face ou Heel hoje em dia? um lutador pode ter umas tendências na sua personagem e é rotulado de “isto ” ou “aquilo” mas a verdade é que se for bom no ringue ou for divertido enquanto personagem, vai ter o apoio do público e no fundo é isso que importa. Vejam o caso do LA Knight (YEAH). A WWE construíu-o sempre enquanto Heel mas foi o público que o tornou Face. Neste momento diria que existem dois lutadores assumidamente Faces na WWE: Cody Rhodes e LA Knight. E existem também dois grandes Heels: Dominik e Roman Reigns. Mas mesmo o Roman ainda tem algum apreço pelos fãs, portanto é tudo muito volátil.
    O resto é malta com algumas tendências comportamentais enquanto personagem, mas que não clarifica objetivamente tipo: isto é um Face e isto é um Heel.