The Miz conquistou o WWE Championship no Elimination Chamber, quando fez o cash-in no então campeão Drew McIntyre, isto depois do lutador escocês ter sido brutalmente atacado por Bobby Lashley.

Em entrevista a Renee Young para o podcast desta, o Oral Sessions, The Miz revelou que só no dia do Elimination Chamber soube que ia ser WWE Champion.

Eu não fazia ideia. Eu cheguei à arena durante a tarde e ninguém da equipa criativa queria falar comigo, então eu fui perguntar o que se passava. Foi então que me disseram o que ia acontecer e eu fiquei a pensar “Ok, é agora”.

Porque honestamente tu nunca acreditas que vai acontecer, não acreditas. Até ouvires o árbitro a contar o 1, 2, 3 no ringue, tu não acreditas que vai realmente acontecer.

De relembrar que The Miz vai defender o seu WWE Championship já no Raw desta próxima segunda-feira contra Bobby Lashley, pelo que este seu segundo reinado enquanto WWE Champion poderá ser bastante curto.


Pensas que The Miz mereceu conquistar o WWE Championship pela segunda vez na carreira? Achas que ele conseguirá reter o título contra Bobby Lashley no próximo Raw?

17 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom….
    “Só soube no dia que ia ser campeão….”
    Esta frase diz muito acerca da organização dos shows da Wwe.
    E não,ele não vai ser campeão durante muito tempo.

    • Kay Orton2 meses

      Acho que esse momento faz sentindo ser uma surpresa pro The Miz, afinal, o Cash In SEMPRE é uma surpresa hahaha

      Agora falando sério, a desorganização por lá é algo gritante já tem uns BONS meses, imagina a pressão que deve ser sua cabeça trabalhando naquele lugar. Eu espero que isso se resolva pois se adiarem muito, a bagunça só vai ficar maior até perderem o controle.

    • Bem observado, Hugo.

    • Tens razão, saber que vai ser campeão no dia é para entrar em ansiedade ahah!

    • Vitor Oliveira2 meses

      nada a ver, eu gostaria de saber de surpresa como um “presente”

    • Hugo2 meses

      Bom….
      Como um “presente “.?!!!
      Amigo deixe-me dizer-lhe que o Vince não é o pai natal e o Miz já não é miudo nenhum para esperar um “presente” destes a poucas horas de o receber.

  2. El Cuebro2 meses

    Imagino a surpresa sim, hoje os shows que não são o NXT estão muito indecisos, mas é sempre bom ser campeão, pelo menos ele não falhou com a maleta do MITB!

  3. Essa declaração só deixa essa notícia mais evidenciada:
    https://wrestling.pt/responsaveis-da-wwe-escondem-storylines-dos-lutadores/

  4. Facebook Profile photo
    Pedro duque2 meses

    Sinceridade eu acho que há lutadores que mereciam ser campeões mais do que ele tal como o Jonh Morrison ( já que ele em quase todas as companhias onde passou foi campeão inclusive mega campeão na AAA ) o Cesáro e o Robert Rood por exemplo mas comparado com Jinder MaHall acho que é justo em relação ao reter o título eu acho que não vai chegar á WrestleMania mas com a WWE nunca se sabe eu sinceramente acho que não vai ser o Boby Lashley que lhe vai tirar o título porque eu acho que mais tarde ou mais cedo o MVP “o vai trair ” eu sinceramente gostaria que fosse feito o John Morrison a tirar o título ao Mizz ou então o Robert Rood. Mas a WWE ( Aka ti Vince) não lhe dá o valor que ele merece

  5. Nuno Gatinho2 meses

    Obviamente ele mereceu ser WWE Champion, por todo o trabalho duro e duradouro que tem na empresa, não se lesionando nem se ausentando por motivos bobos, e quanto à duração do seu reinado como WWE Champion, acho que acabará no Fastlane, pois acho que amanhã Drew McIntyre interferirá no WWE Championship Match, e aí teríamos um Triple Threat Match pelo título máximo da WWE no Fastlane, com o “Scottish Warior” vencendo, “pinando” The Miz, e aí na WrestleMania 37 teríamos um WWE Championship Match entre Drew McIntyre e Bobby Lashley, na qual o “All Mighty” sairia como campeão.

  6. Anónimo2 meses

    Talvez não perca já o título no Raw, mas no Fastlane deve perder.

  7. Acho que não perde já o titulo.
    Não tenho duvidas de que ele merece mais este reinado.

  8. Ele deve de aguentar o título até ao Fastlane pelo menos!

  9. Anonimo2 meses

    mano voces passaram anos a pedir o the miz campeao e ele tem merecido muito e agora só falam que o reinado vai ser curto e que já vai perder o título é sério? porque tem o miz que perder o titulo e porque insistem nessa propaganda anti ética? O the miz é o melhor na wwe há meia duzia de anos e merece muito este reinado. Só por nao ser um queridinho vindo do wrestling amador isso nao significa que ele nao é o melhor.