Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Os membros dos New Day foram três dos convidados de Corey Graves na edição desta semana do seu podcast, o WWE After the Bell, e não perderam a oportunidade para fazer o apresentador sentir na pele o que é receber algumas provocações como as que este costuma fazer no Twitter, como foi caso recente com Mauro Ranallo.

Kofi Kingston, Big E e Xavier Woods pegaram em alguns aspectos da vida pessoal de Corey Graves e aproveitaram-nos para gozar com ele, fazendo várias piadas com isso. Um dos aspectos que os New Day pegaram foi o facto do seu cão se chamar “Panqueca”, um nome também bastante associado ao trio que entra com panquecas no ringue.

Corey Graves ainda tentou controlar a conversa e perguntar-lhes qual dos membros dos New Day seria o próximo campeão mundial, mas estes acabaram por fugir um pouco à questão ao responder que seriam todos, e que seria aplicada uma “New Day rule” que permitisse qualquer um dos lutadores defender o título.

A parte do podcast que é divulgada pela WWE termina com os New Day a darem um conselho a Corey Graves: relaxar mais na internet e não arranjar tantas confusões com outras pessoas online.


Já ouviste o WWE After the Bell desta semana? O que achaste da participação dos New Day?

2 Comentários

  1. Showstealer2 meses

    Uii, como se costuma dizer: “cá se fazem, cá se pagam”.

  2. Anónimo2 meses

    Muito bom 😂