The New Day falam em desistir da WWE

há 5 meses 27

Mais uma vez, Vince McMahon lixou Kofi Kingston no SmackDown Live e as suas hipóteses de lutar pelo WWE Championship na WrestleMania 35 (ver aqui). Depois do show ter terminado, foi transmitido um segmento de backstage entre os New Day, que pode ser visto em cima.

Em conversa, Xavier Woods e Big E refletem sobre o percurso de Kofi Kingston na WWE, ao longo de 11 anos e em especial o das últimas semanas. A stable fala sobre os obstáculos que lhe têm sido postos à frente e que o lutador “jamaicano” tem vindo a ultrapassar constantemente. Frustrados, acabam mesmo por colocar a hipótese de desistir [da WWE].

Xavier Woods: “Sabes que mais? Acho que devíamos desistir. Estou a ser honesto, acho que devíamos desistir.”

Big E: “Honestamente, fizeste bastante aqui. Concordo. Acho que devíamos desistir.”

No entanto, Kofi Kingston não baixou os braços. O lutador mostrou-se contra esta ideia. Para Kofi Kingston, desistir significaria a vitória de Vince McMahon e do WWE Champion Daniel Bryan. Por maior que senha a montanha, Kofi Kingston parece ainda ter forças para a subir…

Entretanto, Big E aproveitou a sua conta de Twitter para publicar um vídeo de reflexão sobre tudo isto. O lutador reforçou o que foi dito no SmackDown, acrescentando que há sempre algo que os impede de chegar mais longe na WWE. Que lutadores como eles [negros] nunca chegam muito longe… E deixou em aberto o futuro dos New Day e de Kofi Kingston na companhia.

Também Xavier Woods utilizou as suas redes sociais para mostrar o descontentamento com toda esta situação. O lutador e youtuber mostrou estar “farto” da WWE e das decisões da Vince McMahon, mostrando-se bastante determinado numa eventual saída da companhia.

View this post on Instagram

What you see here is a physical manifestation of what we mean when we say "power of positivity". It's an emotion that you can feel, see, even touch. When you experience it coursing through your entire body there isn't anything that you can do but smile. This moment, captured in this picture, embodies this emotion and we have shared it with all of you since we came together as The New Day…. But it seems as if Vince doesn't appreciate the gravity of his actions. Ripping away @thetruekofi opportunity like that shows that he refuses to give loyalty to you when it's given to him in abundance so I think it may be time that we find our way to someplace where we can rely on that extremely simple concept.

A post shared by Austin Creed (@xavierwoodsphd) on

Já não faltam muitas semanas para a WrestleMania 35 e o WWE Champion Daniel Bryan ainda não tem adversário definido. É quase certo que será Kofi Kingston, mas parece que o lutador ainda vai ter que ultrapassar mais alguns obstáculos para conseguir essa oportunidade…


O que estão a achar desta grande história em torno do WWE Championship e Kofi Kingston?

27 Comentários

  1. Esta storyline e simplesmente ridícula ai da consegue ser mais forçado que o Bryan a ganhar a 3 gajos com mais currículo que ele… Enfim

    • Realmente é impossível agradar a toda a gente…

    • DougHC há 5 meses

      Como que se faz estrelas com fãs tão chatos assim.

    • Eu sou chato? Meu caro a qua to tempo vez WWE? Deixa me te lembrar ou dizer, o kofi depois de ter ganho o seu primeiro titulo era criticado por toda a gente que era sempre a mesma coisa, só pulos, 0 carisma, não enovava em nada… Depois passado uns anos aparece de repente a new day que ninguém dava nada por eles por serem 3 gajos com 0 carisma blá blá blá, de repente eram os melhores em tag e mais não sei o quê, ainda o ano passado os new day já não valiam nada já estava na hora de se afastarem… E de repente devido a um gauntle match onde o kofi ficou imenso tempo no combate passou a ser o favorito de muita gente, povo tem memoria curta… Eu ao menos sou dos poucos que mantendo a mesma opinião, o kofi ė bom como sempre foi, merece um destaque no mid cardio nada mais que isso, não tem o suficiente para ser cara da SmackDown e claro muito menos da raw, merece um titulo dos usa por exemplo mas não um world champion ou WWE champion… Custa ouvir? Mas ė a verdade, e nunca andei a dizer que o kofi era booring e depois dizer que era o melhor, sempre disse que era um bom lutador para mid card, agora entende como quiseres

    • Gangrel_Rules concordo contigo. Ver o Kofi a ganhar Orton, Joe, Cesaro e Sheamus de seguida não consigo gostar disso. Se fosse um Lesnar ou mesmo um Cena ou Reigns ainda podia aceitar agora um Kofi não estou achar muita lógica a isto. Tanta coisa e no fim o Daniel Brayn continua como campeão

    • Bruno Vieira há 5 meses

      Ronaldo Edge só não gostaste porque não era um Cena, Lesnar ou Reigns? O Rey já fez o mesmo e ninguém se queixou. Melhor, o CM Punk quando teve a lutar contra os SHIELD também só perdeu com o Reigns e ninguém se queixou. Concordo que o Cesaro, Joe e Sheamus mereciam melhor tratamento que agora, mas o Cesaro de 2016 não é o mesmo de agora, o Joe parece que ninguém lhe dá valor. Sinceramente quando vi o mini push do Kingston em 2010 sempre achei que ele merecia um título mundial. Nem que fosse por um mês. Aqui a história é a mesma do Bryan na Wrestlemania 30 em que lutou contra a autoridade e no final venceu

    • Bruno Vieira não disse que não gostei por não ser o Cena, Lesnar ou Reigns o que quis dizer se fosse um desse ainda podia achar interesse nesta feud agora o Kofi nem fisico nem nada de especial a nivel de habilidade. O Bryan é superior ao Kofi a nivel de técnica e também o Rey. Mas queres que acho piada a um lutador que é só pele e osso a ganhar 5 combates seguidos a gajos muito maiores e mais fortes do que ele? Se fosse o Cena ou o Reigns vinha tudo para aqui queixar-se que os gajos fartam-se de levar porrada e não perdem.
      Agora não tiro o mérito de o Kofi ir a WM lutar pelo titulo e aceito esse combate agora ganhar estes combates todos seguidos não acho lógica.

  2. Seth Rolings há 5 meses

    Nao sei se vai ter a defesa do wwe world champion em wreslemania 35

  3. Esse segmento deveria ser transmitido na TV, isso foi fantástico.
    De qualquer jeito, essa é a melhor storyline que a WWE vem apresentando (a par do Gargano vs Ciampa) desde a vitória do Daniel Bryan na Wrestlemania 30. Tem todo significado que transcende o pro wrestling, um velho e bilionário branco fazendo tudo o que é possível para impedir que um negro alcance o sucesso, aborda um problema histórico dos EUA com o racismo, que apesar de ter diminuído, ainda existe. Só espero que não tenha o mesmo final da Wrestlemania 19, na luta do Booker T vs HHH.

  4. Ridiculo luta d ontem . o velho ta caducano. Preconceito com kofi .ele apesar d exausto lutou muito . deu tudo de si. .
    Eu nunca mas qero ver nenhuma luta da wwe.

  5. Kauê Silva há 5 meses

    Se continuar com essa porcaria de injustiça contra o Kofi seria até uma boa ideia, mas o New Day em sim é um grande conjunto que vai render muito na WWE ainda!!

    • DougHC há 5 meses

      Porcaria de injustiça? essa injustiça que vai fazer a vitória do Kofi ser especial.

  6. Anónimo há 5 meses

    Eu não vejo o Kofi e os outros dois do New Day, lutadores de topo como Rey,John Cena, Barista,Roman, Undertaker,Kane por aí fora,nem mesmo o Bryan é. E não é por ser negro, apenas é o meu ponto de vista, têm muita qualidade óbvio,concordo se for pelos títulos dupla. Cada um tem a sua opinião.

    • Alguem que tem os pés bem acentes na terra!

    • O Jeff Hardy, Rey Mysterio, Daniel Bryan, Eddie Guerrero e Chris Benoit não eram vistos como lutadores de topo até conquistarem um título mundial. O WWE champion não é feito somente para top guys, as vezes ter alguém inesperado como Kofi e esses que eu citei é bom para sair da rotina das storylines, tendo alguém diferente na main event scene por um curto periodo de tempo.
      Obs: O Kane nunca foi tratado como alguém de topo desde o fim dos anos 90s, teve até um periodo em 2002 e 2003 que parecia que seria, até o Triple H aparecer, mas ele só teve dois títulos mundiais, sendo qeu um deles só durou um dia, que éuma enorme pena.

    • Esqueci de dizer, mas de todos esses que eu falei, somente o Jeff e o Bryan se consolidaram no main event, todo o resto voltou para o mid card após o final do reinado.

    • Bruno Vieira há 5 meses

      E no entanto são sempre os mesmo os lutadores de topo. Não vejo ninguém a falar no Miz, Cesaro, Sheamus, Samoa Joe mas ouço sempre falar no Cena, Rey, Orton. Estamos em 2019 e não 2007. Por muito bons que esses sejam ou que tenham muita história, está na hora de fazer crescer talento novo. Sinceramente, acho o Kofi um bom entertainer tal como o Woods. Que mal existe em um deles ser campeão? Nãp fizeram o Jinder campeão? Ninguém fala desse reinado?

  7. Leonard Cannon há 5 meses

    Bem que poderiam desistir, seria um grande fazer ao WWE universo. Caras sem graças e sem talento, mas por serem negros ganharam não sei quantas vezes os belts de tag. Só a WWE mesmo.

    • Bruno Vieira há 5 meses

      És apenas um de milhares ou milhões. Se eles desistissem a WWE não iria aguentar com a reacção

  8. Kauê junior há 5 meses

    Acho que oq ele falou é verdade,até hoje nenhum negro da wwe chegou tão longe é conquistar algum mundial

    • Bruno Vieira há 5 meses

      O único foi o Booker T recentemente e só conquistou para promoverem a rivalidade do Chavo vs Rey

    • O Mark Henry já venceu também um título mundial, mas nem ele e o Booker venceu o WWE Champion. Até agora o The Rock é a única pessoa negra a vencer o WWE champion, mesmo ele sendo mestiço, mas nunca uma pessoa 100% negra como o Booker, Henry e Kofi venceu o título.

  9. Duzonraven há 5 meses

    Wrestling é feito de momento, reação, é normal os lutadores se revezarem nos títulos e alguns mid cards terem chance
    Pessoal aqui parece que só gosta dos mesmos sempre no topo, e depois reclamam que os combates estão repetitivos
    Assim como o Jinder Mahal já conquistou o título (embora seu reinado tenha sido horrível), Kofi também merece ganhar, nunca esteve tão over com o público e a storyline vem seguindo bem

  10. Kofi World Champion na Wrestlemania! Hater senta e chora!

Comentar