The New Day regressam no SmackDown Live de hoje

há 3 meses 4

Depois do Super Showdown da passada sexta-feira, a WWE realiza esta terça-feira mais uma edição do SmackDown Live e já a pensar no Stomping Grounds de dia 23 de Junho.

O destaque deste show vai para o regresso dos New Day aos ringues. Big E regressa para se juntar ao WWE Champion Kofi Kingston e Xavier Woods num Six-Man Tag Team Match contra Dolph Ziggler, Kevin Owens & Sami Zayn.

Estes são os pontos que a WWE está a utilizar para promover o show:

– The New Day regressam para enfrentar Dolph Ziggler, Kevin Owens & Sami Zayn;

– Qual será a resposta de Roman Reigns a Shane McMahon & Drew McIntyre?

– Conseguirá R-Truth manter o seu WWE 24/7 Championship?

– Como irá Bayley recuperar da derrota no Monday Night Raw?


O WWE SmackDown Live de hoje começa às 01h em Portugal, 21h no Brasil.

4 Comentários

  1. O Big E já está apto para lutar, finalmente.

  2. Wwe is rollins há 3 meses

    Big E for heel turn !! Ja chega de o ver em.modo palhaço

  3. Showstealer há 3 meses

    Antes de mais, dizer que finalmente o Roman Reigns não apareceu no Raw de ontem. Foi a primeira vez que isto aconteceu depois da introdução da wild card rule xD Espero uma resposta dele por meio de uma promo agressiva. Sobre o combate e o regresso dos New Day, é extremamente saudado e tomara que seja um excelente main event (assumindo que o será, claro). De resto, mais shenanigans em relação ao título 24/7 e oxalá que a Bayley ganhe esta madrugada depois de ter perdido em casa.

  4. Na minha opinião o Big E poderia fazer um heel turn com uma storyline onde no final os New Day fazem as pazes. Por exemplo, Big E com inveja ataca o Kofi Kingston. Fica marcado o combate: Kofi Kingston w/ Xavier Woods vs Big E pelo WWE Championship e nesse combate o Kofi ganha e faz as pazes com o Big E. Podíamos ter aqui um momento tipo o Cody vs Dustin ou aquela cena final do filme Warrior. Porque para mim é difícil ver esta stable acabar e temo que o Big E, Xavier Woods e até mesmo o Kofi Kingston mais tarde, se percam no roster caso acontecer uma separação.

Comentar