The New Day são novamente SmackDown Tag Team Champions

Foto de perfil do Facebook 4 dias 20

Para a edição desta semana do SmackDown estava agendado um SmackDown Tag Team Championship Match em que os campeões Revival iriam defender os seus títulos contra os históricos ex-campeões New Day. E o combate entre as duas equipas acabou por ser logo o primeiro da noite.

Como seria de esperar, o combate foi bastante equilibrado, com os Revival até a terem maior domínio perante esta versão dos New Day, composta por Kofi Kingston & Big E, que tem muito menos experiência em conjunto do que a versão mais utilizada pelo trio, que tem por hábito ser Xavier Woods & Big E.

No final até parecia que os Revival iam vencer e assim reter os seus títulos, mas um blind tag de Kofi Kingston abriu a hipótese do ex-WWE Champion, com um Trouble in Paradise modificado, conquistar os SmackDown Tag Team Championships para os New Day.

Com esta vitória, os New Day tornam-se assim SmackDown Tag Team Championships pela quinta vez, sendo esta a sétima vez que o trio é Tag Team Champion na WWE.

O que achaste do combate entre os Revival e os New Day? E que expectativas tens para este reinado dos New Day enquanto SmackDown Tag Team Champions?

20 Comentários

  1. Júnior 0074 dias

    Mesmo blá blá blá de sempre..

  2. Anônimo4 dias

    Kkkkk,de novo

  3. Mr. Sensical4 dias

    Os New day são o John Cena da divisão de tag team.

  4. Foto de perfil do Facebook

    Entendo que os New Day são dos que vendem mais na WWE, especialmente em Merchandising mas já chega xD
    Off topic: alguém sabem onde andam os Usos? Já lá vai algum tempo…

    • No mesmo comentário dizes que “já chega” de New Day e ao mesmo tempo dizes sentir falta dos Usos, que juntamente com os New Day carregaram a divisão nos últimos anos e merecem todos os reinados que lhes dêem.

    • Foto de perfil do Facebook

      E no mesmo comentário pergunto onde é que eles estão e não digo implicitamente, em LADO NENHUM, que os quero ver com os títulos mas quem sou eu… xd

    • Beatriz Lynch3 dias

      Que engraçado kkkk

  5. Augusto Velden Weichselbaum4 dias

    Bom, para o pessoal que não entende o motivo do New Day ser campeão novamente, é simples a resposta: a WWE quer criar um legado na marca New Day, claro que o Kofi não precisa já que ele tem uma historia consagrada na WWE, mas o Big E e Xavier noo, Isso é Benéfico para o Big E e o Xavier.

  6. Lucky Cannon4 dias

    WWE e sua equipe nada criativa

    • Hunter3 dias

      Sabes muito bem que não é por causa da equipe criativa que você não gostou do resultado, tem a ver com a cor de quem ganhou.NOJENTO

  7. Felipe Cardoso4 dias

    Com todo respeito a o New Day, são uma das grandes Stables da WWE, mas já chegou a hora do New Day acabar.

  8. El Cuebro4 dias

    Até gosto do New Day novamente como campeões, mas penso que a WWE pensa em colocá-los como o maior time da marca no futuro, passando Edge e Christian, os Hardyz e os Dudleys por exemplo.

  9. Simon4 dias

    Chato, mais um reinado igual… Nada de novo!

  10. Brunovski4 dias

    De novo… e de novo… e de novo…

  11. Anonimo4 dias

    Já foi chato quando essa dupla passou mais de um ano invicto e fora as varias vezes que ja forqm campeões,desse jeito vão bater mesmo o record

  12. Anónimo4 dias

    De novo? Parece que não existe mais tag teams.

  13. vitor3 dias

    eles sao a charlotte da divisão tag team

  14. filipe3 dias

    Pelo menos termino o Reinado do Dash e ocott que estava ruim pra caraii

  15. Showstealer2 dias

    Combate foi intenso e rápido de se acompanhar, sendo que na minha opinião esta vitória de The New Day deve-se ao facto de The Revival eatarem a caminho da AEW.

Comentar